Rentabilidar jogo applet?

Ola a todos
Estou pesquisando na internet mais não estou conseguindo muitas informações…
Queria saber sobre como rentabilizar um jogo feito em applet??? Existe sites que aceitam jogas em applet igual os que existe para Flash???
Alguem poderia me indicar algum???

E J2ME?? existe sites dess estilo??

Queria apenas ganhar por clicks ou algo assim para gerar algum receta(bemmm pequena) pelos meus trabalhos =x

Muitos sites que aceitam flash, também aceitam applets, como é o caso do miniclip. E tem sites exclusivos de java sim.

Porém, muitos exigem que você programe em (ouch) java 1.1, para ser compatível com a (duplo ouch) MSVM.

ouch java 1.1 hehehe
Nao sabia que o miniclip aceitava jogos de terceiros =x
Os unicos que achei foram o kongregate e mochmedia, porem me parece que são para flash.

Eu finalmente acabei um demo do meu jogo de nave que era para a disciplina de POO e assim que terminar as provas posto aki.
Agora estou lendo um livro sobre J2ME(mobile) que tem topicos muito interessantes(visao isometrica, tile maps com varias layers) porem nao gosto de mobile, entao queria ver um jeito de rentabilizar applet.

Nao quero ficar rico, apenas ganhar alguma coisinha por mes para comprar um dominio e manter um sitesinho on com minhas coisinhas hehe.

Muito obrigado pela resposta ViniGodoy

E se mais alguem souber de outros sites agradeço tambem :slight_smile:

Olha, um dos jogos de maior sucesso do momento, é o Minecraft.
O cara cobra em torno de 25 reais (acho) pra jogar, e já tem mais de 2 milhões de pessoas jogando.
Se quiser tirar alguma idéia, http://www.minecraft.net