Olá pessoal, vou dar algumas sugestões…
Acho que o PJ tem muitos fóruns, ou seja as coisas estão muito subdividas, minha sugestão é que:
Iniciantes - (Apenas para usuários iniciantes e dúvidas bobas)
Java - (Usuários mais experientes)
J2EE (JSP/Servlets/EJB) - (J2EE Geralzão)
GUI (SWT, Swing, AWT, Applets) - (GUI Geralzão)
J2ME - (J2ME)
Certificação - (Dúvidas sobre certificação)
Rede e Segurança - (Rede Geralzão)
Ferramentas (IDEs, Containers, Servidores, Frameworks, APIs) - (Ferramentas Geralzão)
Design Patterns e Livros - (Tudo está relacionado a conhecimento)
Por favor não me apedrejem… é só uma sugestão, pois da forma que está é muito comum ver usuários que não sabem onde colocar suas dúvidas, não por falta de opção, mais por excesso (:
Além do mais acho que o Indice dos Fóruns deve ser uma página leve.



