Pessoal, estou tentando repintar uma frame no meu projeto, porem ja usei os metodos pack() e repaint() e não obtive sucesso… sera que alguem teria alguma ideia de como fazer isso, pois so estou conseguindo repinta-lo com a maximização da tela.
Olá Renatha
Passei tb por esse problema… consegui resolver usando o validate()…
Acho que se vc usar possivelmente possa a solucionar… isso vale para frame e panel
Espero ter ajudado…
at++
flwss
Ironlynx
Renatha, o que vc está fazendo com esse JFrame?Vc está redesenhando ele, reescrevendo o método paintComponent()?Ou vc está apenas dando um redimensionamento e querendo que os componentes sigam esse evento?No primeiro caso, repaint() deveria resolver, no segundo, um revalidate() faria o trabalho.Poste o código(lembre de usar as tags code).
Renatha_Accioly
Eu tenho um projeto, onde possuo uma unica frame e varias paneis, e assim gostaria que quando ocorressem eventos nos botoes das telas que estao na paneis, a tela muda-se sem eu ter que ficar redimensinando-a.
Sera que a minha classe que estende de JFrame é que esta configurada de forma errada?
+ mesmo assim valeu pela ajuda d vc's,
vou tentar ver se assim funciona...
Vlw pela dica do revalidate()… jah tava entradando em desespero por o componente não redesenhar com o repaint() xD… soh foi usar o revalidate() e puff problemas acabaram