Galera, estou com uma duvida antes de implementar algo parecido gostaria de saber se há pronto…
Para tabular uma string persistida no banco de dados preciso substituir um caracter por um String, há algum método para isso?
vamos supor, preciso substituir o ‘?’ por um “<BR>”
como fazer? tentei o replaceAll, mas não reconhece o “?” como uma string e sim como um caracter
cara, se tu quiser formatar mensagens da um olhada na classe
java.text.MessageFormat
ela faz essas substituicoes pra ti!!!
[quote=“diogoacl”]Galera, estou com uma duvida antes de implementar algo parecido gostaria de saber se há pronto…
Para tabular uma string persistida no banco de dados preciso substituir um caracter por um String, há algum método para isso?
como fazer? tentei o replaceAll, mas não reconhece o “?” como uma string e sim como um caracter[/quote]
O método replaceAll não reconhece o caracter “?”, pois você precisa utilizar um Pattern de expressão regular…
string.replaceAll("\\?", "<br>")

[quote=“JavaPlayer”][quote=“diogoacl”]Galera, estou com uma duvida antes de implementar algo parecido gostaria de saber se há pronto…
como fazer? tentei o replaceAll, mas não reconhece o “?” como uma string e sim como um caracter[/quote]
O método replaceAll não reconhece o caracter “?”, pois você precisa utilizar um Pattern de expressão regular…
string.replaceAll("\\?", "<br>")
[/quote]
isso mesmo … 
deu certinho!