Reports + Servlets

Pessoal, estou tendo uma dificuldade de fazer o seguinte:
eu tenho uma JSP com os seguintes camos cod_corretor e nome_corretor, e dois botões do tipo imagem, que e o padrão da empresa.

Quando eu preencho os campos e clico no botão salvar no meu serlet eu consigo dar um request e pedar o nome eo codigo do corretor e começo a gerar meu report sobre a folha de ponto do cara ,mas não consigo de forma alguma pegar o botão não sei em qual botão está sendo clicado.

Outra coisa é o cliente proibe o uso de javascript e jquery por ser politica da empresa.

[/code]

<form class=“form” bgcolor=“FFFFFF” align=“center” class=“table_Body” action=“http://localhost:8080/VG/ActionServlet” >

                        Código operador:&lt;input type="text" width="15" height="28" name="COD" /&gt;      
                        Nome operador:&lt;input type="text" width="15" height="28" name="NOME" /&gt;
                        <p>&nbsp;</p>      <p>&nbsp;</p>      <p>&nbsp;</p>
                        &lt;input type="image" src="botaoSalvar.png"   name="bSalvar" value="salvar" width="135" height="28" /&gt;                          
                        &lt;input type="image" src="botaoCancelar.png" name="bCancelar" value="cancelar" width="135"  height="28"/&gt;                            
                        &lt;input type="image" src="botaoInativar.png" name="bInativar" value="inativar" width="135" height="28" /&gt;                   
                     &lt;/form&gt; 

[code]