c vc tem um repositorio no dev.java.net… deixa ICQ ou MSN aki…
queria trocar umas ideias… eu tenho e to com dificuldades lá…
c vc tem um repositorio no dev.java.net… deixa ICQ ou MSN aki…
queria trocar umas ideias… eu tenho e to com dificuldades lá…
Já evoluiu em alguma coisa Another pq to na mesma sobre este assunto.
pedi ICQ / MSN pra trocar umas ideias…
=] nem leu meu post ne?
Cara vc tem a ment meio travada né, te pedi uma ajuda mas de vc so se espera isso, mas valeu mano usuarios como vc são akeles que engrandecem o forum né, se cuida.
cara qual é?
vc ainda não leu meu post??
vou escrever denovo… eu estou com DIFICULDADES (o q quer dizer q não estou evoluido)… gostaria de ICQ / MSN de quem tem repositorio lá (o q quer dizer que preciso de ajuda)…
vc sia postando em todo canto… fala o q da na telha… post como… alguem faz 1 pergunta…
ai vem outro e reposnde… e vc naum tem nada a ve com o post… vai la e posta…
vlw ai… bom post…
naum entendo o q vc quer… eu postei q to xei de dificuldade… queria ajuda … precisava de ICQ / MSN… e vc vem e pede ajuda pra mim… eu axo q vc naum leu…
por isso pergntei c vc tinha lido…
saum posts como esse abaixo
http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=3012
me diga que utilidade ele tem… ??
o negocio já tinha sido respondido… a mim só parece flood…
por essas e por outras volto a perguntar… c vc leu… o só tava afim de postar
Olá pessoal,
vamos dar uma acalmada. Ok?
Another, o IcSoftware já foi alertado sobre as mensagens desnecessárias e acredito que elas não vão mais ocorrer.
Dica: Postem as dúvidas de forma pontual. Ou seja, a dúvida mesmo, assim fica mais fácil alguém responder.
Eu mantenho 3 projetos no dev.java.net, o portaljava, o rsjug e o javanuke. Postem as dúvidas pontuais sobre as dificuldades de utilizar o dev.java.net q eu tento responder… (POSTEM EM UM NOVO TÓPICO, POIS ESTE VAI SER APAGADO EM BREVE)
PAZ!
Olá pessoal,vamos dar uma acalmada. Ok?
Another, o IcSoftware já foi alertado sobre as mensagens desnecessárias e acredito que elas não vão mais ocorrer.
Dica: Postem as dúvidas de forma pontual. Ou seja, a dúvida mesmo, assim fica mais fácil alguém responder.
Eu mantenho 3 projetos no dev.java.net, o portaljava, o rsjug e o javanuke. Postem as dúvidas pontuais sobre as dificuldades de utilizar o dev.java.net q eu tento responder… (POSTEM EM UM NOVO TÓPICO, POIS ESTE VAI SER APAGADO EM BREVE)
PAZ!
OK no stress…
=] … pode apagar… qesse post ta muito feio mesmo… a dúvida era pq eu naum consiguia que ninguem visse minhas páginas… nem mesmo adcionar mas membros… mas comprei a JAva Magazine… li… e vi q só depois de aprovado… que as pessoas podem ver…
… queria saber se era só open source… e descubri q era só isso mesmo…
… boa a máteria da Java magazine… pena que só pega a parte inicial… =]
a parte q eu não posso saber… (coisas após a aprovação do projeto)… ela não fala…
mas é isso ai… value a força Frankil… queria UIN / MSN … pq eram muitas as dúvidas… e só converando mesmo =]
mas a revista me deu uma luz
sim pode apagar sem pró…
e já vi que no dev.java.net… só mais tarde meu… o projeto q eu tenho naum é Open… e o q eu tenho open… ainda saum apenas… biblioteacas uteis…
dropei meu projeto lá…
e pode apagar o post aki sem pro…
t+… vlw ai…
e eu naum tenho nada contra o Ico naum… até já vi autos post legais dele… com explicações muito boas… só ressaltei para alguns eventos… mas agora é passado (espero)