Repositório free na net?

6 respostas
Grinvon

Tava com um projeto teste no java.net, tava tudo normal, dando commit, fazendo checkout, mas de uma hora para outra o projeto sumiu, e não consegui mais utilizar a minha área.

Alguém então conhece um outro repositório que seja free? Ainda não testei no SF, alias nem sei como procedo para colocar um CVS lá, parece que há o dude, mas esse também é burocrático, alguém conhece outro?

6 Respostas

mister_m

Hmm, estranhíssimo isso. Passe o nome do projeto que vou checar o que aconteceu.

Grinvon

GrinvonTestResource é o nome! Como sempre faço alguns exemplos de código, quando tenho área livre ou quando estudo outros temas envolvendo Java, então resolvi deixar em um repositório, já que assim no trabalho, em casa e em qualquer lugar eu possa modificar!

mister_m

Você sabe me dizer se o projeto chegou a ser aprovado?

Grinvon

Humm, ainda tem esse detalhe?? Putz, talvez seja isso mister, caso não seja aprovado, então é eliminado?

mister_m

Sim :slight_smile:

Pode ser, mas você deveria ter sido notificado antes e deveria haver um prazo pra mover suas coisas para outro lugar.

mister_m

Aparentemente foi removido no dia 18/4 devido a falta de informações a respeito do objetivo do projeto. Contudo, você deveria ter sido notificado disso.

O pessoal responsável pela aprovação inicial e remanejamento dos projetos está auditando seu caso. Provavelmente entrarão em contato com você.

Criado 20 de abril de 2005
Ultima resposta 20 de abr. de 2005
Respostas 6
Participantes 2