..repositório JAR?

…alguem conhece algum repositorio na web onde se possa encontrar JAR’S ??? sei que existem alguns repositórios “soltos” na web para acesso via MAVEN e tal … alguem conhece algum bom, com JAR’S atualizados ???

…grato qualquer ajuda !!! :shock:

Como assim, bial?

Bem, o ibiblio é o repositório principal, com vários mirrors (o mais próximo é o da UOL, mas eu não o uso, pelo mesmo não possuir um bom tratamento de 404, chegando a corromper o meu repositório local).

A codehaus também tem um. O Apache possui um repositório de snapshots, interno, pra desenvolvimento do m2.

A sun tem um outro, também, embora infelizmente eu não me lembre do URL. O java.net também tem outro repositório

O que sugiro? Instale o Archiva e configure todos estes nele. E, quando precisar encontrar algo, utilize o http://mvnrepository.com

O ibiblio esta desatualizado para alguns projetos… =(

Ibatis, Struts 2, Spring e etc…

*pelo menos aqui nunca esta o ultimo build colocado no site a mais de meses…

Existe um plugin pro eclipse menos bugado que o atual?

Acho que nada impede que o Struts2 e o Spring sejam compilados e instalados, visto que o build dos dois usa m2. O Ibatis é questão de utilizar o install-file, mas, se usas spring, é apenas questão de uns overrides. E, além disso, existe o mvnrepository.

Err… plugin do eclipse. Boa pergunta. Bem, o m2eclipse está um pouco parado, pelo o que sei, mas acho que em breve vão liberar o Eugene Kuleshov pra corrigir uns bugs :slight_smile: