Pessoal,
Estou procurando por algum bom servidor para repositório para artefatos, que podem vir a ser documentos, especificações, diagramas ou até um build. Enfim, qualquer tipo de arquivo. A ideia é que os donos da iformação possam atualizar, mas os utilizadores não possam por exemplo imprimir as informações, e que tenha visuação somente online. Alguem conhece algum?
SourceForge não serve? Tem alguns projetos grandes que tem todo esse tipo de coisa hospedado lá…
O google code também tem várias funcionalidades… dê uma olhada
Nessas condições, eu só conheço um pago que faça isso, mas não sei se aplica, é um software de gestão documental
Você quer um repositório que você deixe dentro de sua infra ou você quer um serviço online que faça isso? Há no github contas pagas, assim você pode usar tanto repositórios publicos como privados. Você pode por exemplo lançar um projeto opensource publico ou então um privado que apenas o pessoal da tua empresa pode acessar.
Se você quer algo interno acho que o collabnet pode te ajudar, dê uma olhada nos produtos: http://www.open.collab.net/products/
Se você precisa de algo para somente dentro da empresa, instale no servidor um serviço de controle de versão (como o Subversion ou Mercurial) e deixe-o protegido por senha (sem acesso anônimo) - é possível também usar um FrontEnd para acesso Web.
Ou ainda, usar um serviço simples de HTTP + SSH (o HTTP serviria apenas para visualização e via SSH os responsáveis pelos dados os alterariam).
Use o GForge. Ele faz o que faz o source forge, só que na sua rede.