Bom dia galera,
Alguem sabe como bloquear o maven de baixar as dependencias de repositorios remotos ?
ou seja,
tenho um repositorio local e quero que ele somente busco as dependencias desse repositorio, caso nao ache ele deve dar erro ou sei la, mas nao pode buscar nada direto na internet.
quero que ele somente busque desse repositorio que eu indicar
valeww a ajuda
Se vc especificar -o nas opções na hora de executar a tarefa do maven ele roda off-line.
exemplo:
mvn -o compile
[quote=hesenger]Se vc especificar -o nas opções na hora de executar a tarefa do maven ele roda off-line.
exemplo:
mvn -o compile
[/quote]
ok, mas desse modo ele tbm nao buscou no meu servidor local, ele so busca no repositorio local. tem outro modo de configurar pra ele somente buscar de um determinado repositorio ??
Vc já pensou em retirar os respositórios remotos que se encontram no seu pom.xml?
nao existe tal configuração, tudo eh configurado no settings.xml na pasta conf do mavem ou no pasta .m2
estou colocando como diz no site
my-internal-site
http://localhost:9999/repository
mas na hora de fazer o install ou qualquer outra ação o maven baixa as dependencias do site dele, quando o certo eh so baixar do meu repositorio, se o jar nao tiver la um abraço ele nao deve funcionar mesmo, quero fazer isso para garantir que a versao do repositorio seja a utilizada.
Compreendi, não sabia q ele olhava automaticamente em seu site primeiro pra depois olhar no repositório local. Mas posso te garantir é possivel configurar os repositórios a nível de usuário é o caso de se configurar no pom. Sobre como resolver seu problema peço desculpas por não ter conseguido ajudar e sujar sua trhead. Mas saco um pouco de maven tbm e me coloco a disposição se precisar de mais uma força em outro assunto.
Boa sorte!
[quote=anderson.bonavides]Compreendi, não sabia q ele olhava automaticamente em seu site primeiro pra depois olhar no repositório local. Mas posso te garantir é possivel configurar os repositórios a nível de usuário é o caso de se configurar no pom. Sobre como resolver seu problema peço desculpas por não ter conseguido ajudar e sujar sua trhead. Mas saco um pouco de maven tbm e me coloco a disposição se precisar de mais uma força em outro assunto.
Boa sorte![/quote]
bacana valeww kra, com certeza vou precisar sim hehe,
quanto ao meu problema consegui solucionar, faltava incluir um mirror no xml.
Mostra aí como ficou seu xml.