Eu começei a utilizar o Mylyn no Eclipse Europa, e eu queria saber como fazer para criar um proprio repositório para colocar as minhas taks em rede para os outros desenvolvedores, ou então algum repositório free pra fazer isso.
Qualquer dica é bem vinda.
Você quer saber como configurar um repositório no Mylyn ou como instalar um novo (vc não tem)?
Se for p/ configurar é só usar a view task repositories. Se vc ainda não tem um repositório, pode instalar o bugzilla (http://www.bugzilla.org), por exemplo.
para a galera que vem utilizando. qual a avaliação que vocês tem feito no uso, vantagens e desvantagens e bugs. Eu pessoalmente estou em fase de pesquisa e aprendizado. Estive tentando colocar no uso do mantis, e posteriormente pretendo apresentar ao grupo e avaliar para uso dentro da equipe.
Algum de vcs ja conseguiu instalar e fazer a integração Mylyn e Mantis?? Aqui na minha empresa eu não consegui. Consegui instalar o mantis, mas o mylyn não se conecta com o ele. ELe da um erro de "Bad Envelope tab: br"
Alguém ja passou por isso também??
[quote=eduardohitek]Algum de vcs ja conseguiu instalar e fazer a integração Mylyn e Mantis?? Aqui na minha empresa eu não consegui. Consegui instalar o mantis, mas o mylyn não se conecta com o ele. ELe da um erro de "Bad Envelope tab: br"
Alguém ja passou por isso também??[/quote]Vc tem que baixar um plugin para isto. Atualmente ele não possui suporte direto para o mantis. Um detalhe é que vc irá copiar uma pasta para dentro do webcontent do mantis para poder fazer a conexão do mylyn pelo plugin do eclipse.
Cara… tu utiliza ele aew?
Por que eu fiz justamente isso, instalei o plugin do eclipse e instalei um connector no mantis, um diretório mc e tal, mas mesmo assim n deu certo.
Eu estou testando com a versão 1.0.8 do mantis.
Se você conseguiu, me informa a versão q tu utiliza e quais configurações.