Boa Tarde,
Estou desenvolvendo uma aplicação em que o usuário preenche um formulário para geração de um documento.
Durante este cadastro, o usuário pode ainda relacionar este documento à várias demandas pré-existentes para que ele caia no seu histórico de providências adotadas.
Para fazer este relacionamento, o usuário abre uma fancybox, onde ele pode consultar e selecionar em checkboxes as demandas que ele
desejar armazenando-as em uma lista num atributo de request da jsp.
Feito isto o usuário deve submeter o formulário a um método do controller vRaptor,
onde o documento é persistido no banco e ao mesmo tempo são inseridos registros no histórico de cada demanda relacionada.
O problema é:
Não estou conseguindo pegar o attributo de request no método do controller dando um request.getAttribute(“xxx”);
Sendo que consigo pegar os attributo de sessão normalmente com request.getSession().getAttribute(“XX”);
Gostaria de saber se o vRaptor tem alguma restrição para dar um get nos attributos de request…
PS.: Eu não poderia deixar esta lista na sessão pois se o usuário fosse fazer dois documentos simultaneamente ia misturar todos os relacionamentos.
De antemão agradeço a atenção!
Att.,
Tatieures Gomes.