Request.getParameter

4 respostas
L

Boa tarde a todos

Meu problema é o seguinte:

Ao passar o valor de uma variável para outra página com o caracter % junto ao valor, o request.getParameter da outra página me retorna null, sendo que se eu não passar a % ele acha…
Estou usando: String x=request.getParameter(“variavel”);
O que fazer???
Grato.

4 Respostas

Rodrigo_Carvalho_Aul

Como vc tá passando essa variável? Via método GET? Se for, tenta dar encode na URL usando “response.encodeURL”. Acho que é esse o método… não lembro direito, senão for é algo parecido.

[]'s

L

Estou passando assim:

response.sendRedirect(response.encodeRedirectURL("http://ip:8080/examples/jsp/E-commerce/site/processo.jsp?w="+w+ "&data="+data+ "&hora="+hora+ "&item1="+item1+ "&le1="+le1+ "&le="+le+ "&valorunit="+valorunit+ "&total="+total+ "&prazo1="+prazo1+ "&observacoes="+observacoes+ "&origem1="+origem1+ "&usuario10="+usuario10+ "&qtd="+qtd+ "&ipi="+ipi+ "&prazo="+prazo1+"&desvio="+desvio));

cv1

Deus do ceu! Isso eh uma bomba! :shock:

Tome muito, mas muito cuidado com concatenacao de strings na hora de montar uma URL - se alguma das variaveis tiver um caracter %, & ou /, voce ta ferrado, pq o servidor nao vai entender mais o seu request :frowning:

Alias, o seu GET esta alterando o modelo de dados? Se sim, vc deveria estar usando um POST :wink:

L

valeu!

Criado 19 de janeiro de 2004
Ultima resposta 19 de jan. de 2004
Respostas 4
Participantes 3