Olá pessoal, estou com um problema. Eu estou fazendo uma aplicação que implementa um blog academico de uma faculdade só que estou com um problema em uma coisa.
Eu tenho a página JSP de cadastro, eu envio minhas informações para o servlet, lá eu uso a classe DAO para gravar no banco, até aí beleza, depois quando eu transfiro o controle do Servlet par página JSP ela fica sem toda minha formatação CSS. Eu já tentei mudar o caminho, tentei colocar o código CSS dentro da própria página, mas continuou sem a formatação, sem as imagens. Como eu faço para poder mostrar a página retornada com a formatação normal? Por favor me ajudem!
OBS: eu uso o netbeans, uso o padrão DAO, uma pasta chamada jsp na parte web, e as outras camadas. na parte web tem as pastas jsp com as páginas, a página css com a formatação css e a pasta image com as imagens e a página scripts com os cod. JS.
essa é a minha tag que chama a formatação css na página.já tentei mudar colocando o nome da aplicação no lugar dos … e também não consegui. Ninguém conseguiu me ajudar até agora. Alguém pode me ajudar aqui?
Desde já agradeço!!