RequestDispatcher não envia página formatada

Olá pessoal, estou com um problema. Eu estou fazendo uma aplicação que implementa um blog academico de uma faculdade só que estou com um problema em uma coisa.

Eu tenho a página JSP de cadastro, eu envio minhas informações para o servlet, lá eu uso a classe DAO para gravar no banco, até aí beleza, depois quando eu transfiro o controle do Servlet par página JSP ela fica sem toda minha formatação CSS. Eu já tentei mudar o caminho, tentei colocar o código CSS dentro da própria página, mas continuou sem a formatação, sem as imagens. Como eu faço para poder mostrar a página retornada com a formatação normal? Por favor me ajudem!

OBS: eu uso o netbeans, uso o padrão DAO, uma pasta chamada jsp na parte web, e as outras camadas. na parte web tem as pastas jsp com as páginas, a página css com a formatação css e a pasta image com as imagens e a página scripts com os cod. JS.

essa é a minha tag que chama a formatação css na página.

já tentei mudar colocando o nome da aplicação no lugar dos … e também não consegui. Ninguém conseguiu me ajudar até agora. Alguém pode me ajudar aqui?

Desde já agradeço!!