PessoAll, to tendo um probleminha ao tentar re renderizar um modal panel. Pelo menos eu acho q isso o problema.
Vamos a situação.
Dentro de uma rich:tree dentre várias coisas eu tenho um a4j:commandLink que chama um método no bean, seta um texto em um dos atributos e ao completar abre um rich:modalPanel. Bem tudo isso ele faz, o problema é que nesse modal panel tem um textArea, que está vinculado a esse atributo do bean que setei no método, o problema é que ele nunca carrega o valor setar.
Debugando eu percebi que ele só chama o método get do referido atributo na primeira vez, quando ele monta a página, o que parece que ele não faz o reRender que coloquei.
Segue o código:
Código do método chamado pelo commandLink
public void setarTextoASerExibido(ActionEvent event) {
ItemArvoreAnaliseDispendio item = (ItemArvoreAnaliseDispendio) ((UIComponent) event.getComponent().getChildren().get(0)).getAttributes().get("value");
textoASerExibido = item.getAtividadesVinculadas();
}
commandLink
<a4j:commandLink rendered="#{no.renderedAtividadesVinculadas}" title="Dispêndio vinculado a outras atividades, clique para visualizar!"
actionListener="#{beanAnaliseProjeto.setarTextoASerExibido }" reRender="panelTexto" oncomplete="javascript:Richfaces.showModalPanel('panelTexto')">
<f:param name="value" value="#{no }" />
<f:param name="value" value="1" />
<h:graphicImage url="/images/icons/alerta.gif" />
</a4j:commandLink>
modalPanel
<t:div id="blocoPanelTexto">
<rich:modalPanel id="panelTexto" width="300" height="250">
<f:facet name="controls">
<h:graphicImage value="/images/close.png" style="cursor:pointer" onclick="Richfaces.hideModalPanel('panelTexto')" />
</f:facet>
<h:inputTextarea id="textArea" value="#{beanRelatorio.textoASerExibido }" readonly="true" />
</rich:modalPanel>
</t:div>
Alguém pode dar um help?