reRender quando fechar modalPanel

Pessoal, pesquisei bastante mas nao achei nada a respeito e gostaria da ajuda de vcs novamente :roll:

A situação é a seguinte, eu tenho uma pagina xhtml e dentro dela eu tenho um modalPanel. Esse modal serve pra poder fazer upload de fotos.
O problema é que quando eu fecho o modal, tenho q renderizar o graphicImage da pagina com a foto. Só q o graphicImage fica dentro de outro form, não sei se o problema
seria esse, mas não esta renderizando. Segue abaixo o código:

MODAL

<rich:modalPanel id="modalFotoEmpresa" width="505" height="155" autosized="false" moveable="false">
			<a4j:support event="onhide"  reRender="panelImagemEmpresa"></a4j:support>
				<f:facet name="header">
					<h:panelGroup id="pgroupEmpresaTituloModalLogo">
						<h:outputText id="otxtMesangemModalGeral" value="Logomarca da Empresa"></h:outputText>
					</h:panelGroup>
				</f:facet>
				<f:facet name="controls">
					<h:panelGroup id="pgroupEmpresaModalLogoX">
						<h:graphicImage value="/view/imagens/close.png"	styleClass="pointer" id="hidelinkErro" />
						<rich:componentControl id="controlImage" for="modalFotoEmpresa" attachTo="hidelinkErro" operation="hide" event="onclick" />
					</h:panelGroup>
				</f:facet>
				<a4j:form id="formMasterMsgGeral">
                  .
                  .
                  .
				</a4j:form>

</rich:modalPanel>

Parte do código da página

<a4j:outputPanel id="panelImagemEmpresa"> <a4j:commandLink id="cmdLnkImagemLogoSalvar" rendered="#{empresaMB.temFoto eq 'false'}" onclick="Richfaces.showModalPanel('modalFotoEmpresa',{top:100,left:400});" styleClass="logomarca pointer" /> <a4j:commandLink id="cmdLinkImagemLogo" onclick="Richfaces.showModalPanel('modalFotoEmpresa',{top:100,left:400});"> <h:graphicImage id="graphicFoto" rendered="#{empresaMB.temFoto eq 'true'}" binding="#{empresaMB.logomarca}" styleClass="logomarca pointer"></h:graphicImage> </a4j:commandLink> </a4j:outputPanel>

eu tentei colocar o a4j:support no modal pra ver se dava um reRender quando eu fechasse, mas nao adiantou:

<a4j:support event="onhide"  reRender="panelImagemEmpresa"></a4j:support>

enfim, ja tentei de tudo pra atualizar o graphicImage e nada. :frowning:

Marcos não sei se entendi o seu problema.

Mais quando você faz o upload da imagem e fecha o modalPanel ele retorna a outra página, nesta página você quer exibir a imagem?

na verdade, o modal esta na mesma pagina, porem em um form diferente.

quando eu fecho o modal, eu quero dar um reRender no graphicImage que esta em outro form