Pessoal, pesquisei bastante mas nao achei nada a respeito e gostaria da ajuda de vcs novamente :roll:
A situação é a seguinte, eu tenho uma pagina xhtml e dentro dela eu tenho um modalPanel. Esse modal serve pra poder fazer upload de fotos.
O problema é que quando eu fecho o modal, tenho q renderizar o graphicImage da pagina com a foto. Só q o graphicImage fica dentro de outro form, não sei se o problema
seria esse, mas não esta renderizando. Segue abaixo o código:
MODAL
<rich:modalPanel id="modalFotoEmpresa" width="505" height="155" autosized="false" moveable="false">
<a4j:support event="onhide" reRender="panelImagemEmpresa"></a4j:support>
<f:facet name="header">
<h:panelGroup id="pgroupEmpresaTituloModalLogo">
<h:outputText id="otxtMesangemModalGeral" value="Logomarca da Empresa"></h:outputText>
</h:panelGroup>
</f:facet>
<f:facet name="controls">
<h:panelGroup id="pgroupEmpresaModalLogoX">
<h:graphicImage value="/view/imagens/close.png" styleClass="pointer" id="hidelinkErro" />
<rich:componentControl id="controlImage" for="modalFotoEmpresa" attachTo="hidelinkErro" operation="hide" event="onclick" />
</h:panelGroup>
</f:facet>
<a4j:form id="formMasterMsgGeral">
.
.
.
</a4j:form>
</rich:modalPanel>
Parte do código da página
<a4j:outputPanel id="panelImagemEmpresa">
<a4j:commandLink id="cmdLnkImagemLogoSalvar" rendered="#{empresaMB.temFoto eq 'false'}" onclick="Richfaces.showModalPanel('modalFotoEmpresa',{top:100,left:400});" styleClass="logomarca pointer" />
<a4j:commandLink id="cmdLinkImagemLogo" onclick="Richfaces.showModalPanel('modalFotoEmpresa',{top:100,left:400});">
<h:graphicImage id="graphicFoto" rendered="#{empresaMB.temFoto eq 'true'}" binding="#{empresaMB.logomarca}" styleClass="logomarca pointer"></h:graphicImage>
</a4j:commandLink>
</a4j:outputPanel>
eu tentei colocar o a4j:support no modal pra ver se dava um reRender quando eu fechasse, mas nao adiantou:
<a4j:support event="onhide" reRender="panelImagemEmpresa"></a4j:support>
enfim, ja tentei de tudo pra atualizar o graphicImage e nada.