Resgatar atributos de um TreeMap

Oi gente!
Eu tô com um problema…
eu tenho uma classe chamada Airport:

public class Airport {

private String sigla;
    private String inicioPista;
    private String fimPista;
    private String lat;
    private String lon;
}

A classe Airport tem seus respectivos getters/setters

Eu tambem tenho uma classe chamada newAirport. Essa classe coleta as informações de um arquivo txt e com essas informações gera novos objetos Airport e os coloca em um TreeMap:

public class NewAirport {
    private TreeMap<String, Airport> listaAirport = new TreeMap<String, Airport>();

public NewAirport(){
           Airport airport = new Airport(sigla, inicioPista, fimPista, lat, lon);
           listaAirport.put(sigla, airport);
}

Eu eu tenho uma outra classe que gerencia essas duas. Eu preciso pegar cada uma das latitudes e longitudes de cada um dos aeroportos que estão colocados na minha TreeMap. Como devo safzer isso?

public class Janela{
     private NewAirport newAirport = new NewAirport();
     private TreeMap<String, Airport> getListaAirport = newAirport.getListaAirport();

public static void printTreeMap(TreeMap treeMap) {
        Set<String> keys = treeMap.keySet();
               for (String key : keys) {
                       System.out.println(treeMap.get(key).toString()); // aqui eu só consigo resgatar as siglas da minha treeMap. Como eh que eu faço para resgatar as minhas latitudes e longitudes???
              }

}

Obrigada!!!
}

Vc esta usando seu toString() do objeto Airport certo? Nesse toString() vc nao pode exibir esses atributos latitudes e longitudes?

Set<String> keys = treeMap.keySet();  
 for (String key : keys) {  
          Airport airport = treeMap.get(key);
          //podes usar airport.getLatitude() e airport.getLongitude() para o que quiseres
 }  

ou

Collection<Airport> values = treeMap.values();  
 for (Airport airport : values) {  

//podes usar airport.getLatitude() e airport.getLongitude() para o que quiseres
 }