seguinte to com um probleminha meio besta aki
eu tenho muitos videos no pc e tal tá até organizado em pasta la bunitinho mas as vezes eu baxo muitos e nao sei em qual parei nem se ta certo os episodios sequencias temporadas.
Ai eu fiz um banco, e uma pagina funciona blz testei no Net beans 6.0 fico baum bem organizado e tal, ai criei um botao la (Assistir Proximo) uso o Runtime.getRuntime() e mando o comando do Midia Player Classic
Process player = Runtime.getRuntime().exec("\"C:\Arquivos de programas\K-Lite Codec Pack\Media Player Classic\mplayerc.exe\" \"Caminho do video\"");
player.waitFor();
Filezão, no tomcat do net beans eu clico e o player abre tocando a parda normal (quando aperta F6 pra testa).
Ai eu fiz o Build e salvei no Tomcat 5.5
A pagina abre beleza, mas quando eu clico la no Assistir Proximo, ele até executa, mas fica em segundo plano, tipo, aparece na lista de processos do windows mas eu nao consigo ver não aparece na tela do pc pra ser claro, da pra ouvir o som :?
[quote=Guilherme Gomes]A sua aplicação simplesmente não faz sentido… Deveria ser uma app Desktop!
Pq não faz um aplicação desktop mesmo?[/quote]
Por que? baum primeiramente por uso JSP no serviço eu faço muitos testes em casa, pra depois implementar alguma coisa la, e acho bem bacana um sistema web… Claro que o caso acima não vai ser a questão de implementar la, mas varios metodos que uso durante o projeto como alguns campos ajax, desenho dos botoes performance da pagina etc, eu utilizo la.
Mas como seria uma app desktop? Fazer a mesma coisa que a web faz em um sistema totalmente no java? Prefiro eu fazer via web, um tanto mais simples e sempre consigo axar uma coisa nova pra atualizar os sistemas que tenho no serviço, mas se não for possivel fazer algo assim da pra criar uma app desktop, so nao queria ter que refazer tudo :?
Claro que isso ai não tem importancia nenhuma eu faço por fazer pela experiencia e facilidade depois pra usar, mas a duvida em questão estaria em:
Por que o tomcat 5.5 quando eu executo o Runtime ele faz em backgroun no process do windows?
Por que o tomcat 5.5 quando eu executo o Runtime ele faz em backgroun no process do windows?[/quote]
O Tomcat 5.5 tá executando como serviço? Se estiver, os processos filhos que tu tá gerando via Tomcat podem estar nascendo como processos em segundo plano assim como o Tomcat.
Mudar o serviço do Tomcat 5.5 para ter interação com o desktop ou rodar o Tomcat 5.5 pelo aplicativo executável direto pode resolver o problema.
Por que o tomcat 5.5 quando eu executo o Runtime ele faz em backgroun no process do windows?[/quote]
O Tomcat 5.5 tá executando como serviço? Se estiver, os processos filhos que tu tá gerando via Tomcat podem estar nascendo como processos em segundo plano assim como o Tomcat.
Mudar o serviço do Tomcat 5.5 para ter interação com o desktop ou rodar o Tomcat 5.5 pelo aplicativo executável direto pode resolver o problema.
Inté.[/quote]
Perfeito mano!!! Foi exatamente isso, na lista de processos do windows ele executava como SYSTEM
Na tela do tomcat memso: iniciar>programas>tomcat 5.5>Configure Tomcat
em Logon, tem la: LOCAL SYSTEM ACOUNT, e logo abaixo uma caixa pra marcar: Allow services to interact with desktop, so marca ela que funciona de boa!!! Vlw eu não lembro mais nada de swing pra refazer todo os modulos que ja tenho em ajax, combobox do select etc, agora ta funcionando perfeitamente …
Lembrando, eu fiz essas alterações nas variaves assim como mostra os tutorial, mas nao funcionou ate eu fazer o que disse acima, não sei se interfere, mas pra fica ai pra quem quiser… http://www.mhavila.com.br/topicos/java/tomcat.html#t03_02
Se eu usar o Process explorer pra alterar a permissao do Process do midia player, eu consigo da um restart no process e ai ele aparece, mas toda vez q é executado novamente ele vem sem a permissão.