Ae gente como que ta? baum espero…
seguinte to com um probleminha meio besta aki
eu tenho muitos videos no pc e tal tá até organizado em pasta la bunitinho mas as vezes eu baxo muitos e nao sei em qual parei nem se ta certo os episodios sequencias temporadas.
Ai eu fiz um banco, e uma pagina funciona blz testei no Net beans 6.0 fico baum bem organizado e tal, ai criei um botao la (Assistir Proximo) uso o Runtime.getRuntime() e mando o comando do Midia Player Classic
Process player = Runtime.getRuntime().exec("\"C:\Arquivos de programas\K-Lite Codec Pack\Media Player Classic\mplayerc.exe\" \"Caminho do video\"");
player.waitFor();
Filezão, no tomcat do net beans eu clico e o player abre tocando a parda normal (quando aperta F6 pra testa).
Ai eu fiz o Build e salvei no Tomcat 5.5
A pagina abre beleza, mas quando eu clico la no Assistir Proximo, ele até executa, mas fica em segundo plano, tipo, aparece na lista de processos do windows mas eu nao consigo ver não aparece na tela do pc pra ser claro, da pra ouvir o som :?
alguma ideia?
Bom desculpa reabrir o topico, mas alguem faz ideia de como fazer isso no Windows 7? Eu estava lendo uns artigos, Tentando ler, encontrei este aqui
http://windowsteamblog.com/blogs/developers/archive/2009/10/01/session-0-isolation.aspx mas nao tive sucesso…