Respondendo as críticas e críticas e críticas sobre o post:
Davidbuzatto, não, eu não me envergonho de nada… Apenas tive humildade suficiente para pedir que alguém me ajudasse… Como pode me julgar ao que diz ser ?falta de interesse?. Se não pôde me ajudar, gostaria de pedir que jamais me julgue… talvez um dia você possa precisar também…
Prezado rodrigo_salla, você tem 100% de razão, quando diz que tudo o que conseguimos é por nosso merecimento, porém, ser julgado por alguns membros como um aproveitador, burro, desinteressado, é como condenar alguém a ser enforcado sem ter qualquer julgamento antes… Isso parece coisa medieval. Bem, acredite, pode ter certeza que isso acontece no século XXI… Mas pergunto-me quem somos nós para sermos julgados deste jeito? Somos deuses, somos gênio da computação. Talvez você seja, como vou saber?
Obrigado ViniGodoy pela ajuda. Como poderia retribuir? Apenas posso lhe dizer: muito obrigado! A disciplina de Java, claro, é importantíssima para uma formação em Web, isso não se discute. Mas para mim que não sou programador profissional, apenas trabalho com design e informação, talvez não a use com tanta freqüência no meu trabalho. Te adicionei no meu MSN para outros contatos. Valeu amigo.