Olá a todos, minha pergunta é sobre .NET, não sobre java…mas acho que provavelmente vai ter alguém aqui que conseguirá me ajudar.
Vou explicar exatamente qual o meu problema…
Tenho um grid, que possuem checkboxes e tenho um botão que envia os itens que estão marcados dentro do grid para validação.
Se eu clico no botão, faço um foreach em todas as rows do meu grid e se não houver nenhuma selecionada, jogo uma mensagem via um messagebox customizado que nós temos aqui avisando isso. E se os selecionados não estiverem aprovados, faço a mesma coisa com o messagebox avisando isso.
Meu problema agora é o seguinte: eu preciso mandar um messagebox de confimação(ok/cancel) do tipo “confirma a operação?”.
Eu até consigo fazer isso adicionando nos atributos do botão no Page_Load da página o código javascript para isso…o problema é que adicionando esse código os eventos de validação que eu já tenho e de envio não funcionam.
Eu gostaria de saber se vocês fazem idéia de como posso fazer isso via javascript, somente mostrando esse ok/cancel depois que eu fizer as outras duas validações no .cs da página, ai então mostrar o ok/cancel e de acordo com o que o cara escolher, capturar esse evento e realizar os envios.
Se alguém puder me ajudar agradeço muito.
Gabriel.