Bom Dia p/ todos;
Bom galera sou novo nesse mundo loco que e o Java , pois bem to com um duvida sobre a seguinte função dos operadores tenário, pra facilitar esse e o codigo que tenho duvida em relação a sua sainda:
class Calculo{
public static void main(String args[]){
boolean b = false;
String s = (b=!b)?(b=!b)?"Hello":"hello":(b=!b)?"world":"World";
System.out.println(s);
}
}
Bom eu sei que a saída desse código será apenas a palavra hello em minusculo , mais ai e que fica a parte q não entendi porque não e impresso também a palavra world em minusculo :?:
Bom galera sou novo tanto no java quanto no forum então se tiver feito algo de errado me desculpe !!!