[RESOLVIDO] 2 Filtros em uma mesma aplicação

Boa tarde pessoas,

Já uso um Filter (javax.servlet.Filter) para abrir e fechar as conexões com o banco de dados, e agora preciso criar um outro filtro, que passe o login e a data para a request, pra exibir nas jsps. Porém, teste aqui e sempre dá erro, e estou pensando que pode ser por ter dois filtros definidos no meu web.xml:

Definição dos filtros no web.xml:

<filter> <filter-name>FiltroDeConexaoBanco</filter-name> <filter-class>filtros.FiltroDeConexaoBanco</filter-class> </filter> <filter-mapping> <filter-name>FiltroDeConexaoBanco</filter-name> <url-pattern>/*</url-pattern> </filter-mapping> <filter> <filter-name>FiltroDadosLogin</filter-name> <filter-class>filtros.FiltroDadosLogin</filter-class> </filter> <filter-mapping> <filter-name>FiltroDadosLogin</filter-name> <url-pattern>/*</url-pattern> </filter-mapping>

Com isso, sempre recebo http error 404 quando chamo qualquer página. O problema é realmente esse, a definição de dois filtros em uma mesma aplicação web?

Muito obrigado desde já, abraços!

Tentou fazer algo como?

Filtro 1


Filtro 2

No código que você passou, não está assim.

Hebert Coelho,

está assim, não está?

<filter> <filter-name>FiltroDeConexaoBanco</filter-name> <filter-class>filtros.FiltroDeConexaoBanco</filter-class> </filter> <filter-mapping> <filter-name>FiltroDeConexaoBanco</filter-name> <url-pattern>/*</url-pattern> </filter-mapping> <filter> <filter-name>FiltroDadosLogin</filter-name> <filter-class>filtros.FiltroDadosLogin</filter-class> </filter> <filter-mapping> <filter-name>FiltroDadosLogin</filter-name> <url-pattern>/*</url-pattern> </filter-mapping>

Opa, foi a falta de formatação que me quebrou aqui. -_-’’

Vamos lá. No seus filtros, você está chamando o doChain? Se você levantar em debug ele chega a chamar os filtros?

Testei o que vc pediu, e estava chegando, dai resolvi ver todo o web.xml, e reparei que tava com um filtro duplicado. Era isso, foi só retirar um filtro com nome duplicado.
Muita vergonha, me desculpe. Muito obrigado amigo, abraços.