[RESOLVIDO] 2ª Via - Certificado Java

Olá, gostaria de compartilhar com vocês uma das maiores cagadas que já fiz…rsrs

Passei na prova 310-065 (Java SE 6) e estava muito contente com isso, até agora.

Ao abrir o envelope com o certificado notei que o meu nome estava errado :< :< :<

Verifiquei no Site da Prometric e realmente EU havia cadastrado errado.
Coloquei um 2 no Middle Initial Name.

Olha que beleza. Meu certificado ficou “Gustavo 2 Balista”.

Acho que ninguem nunca passou por isso, mas vai lá minha dúvida.

Como solicitar uma 2ª via desse certificado???.

Poutss…

certification@educationservicesgroup.com

Mande com o teu Sun Candidate ID e PROMETRIC ID, explicando tudo certinho (Em inglês, claro :P)

Espero que consiga! :slight_smile:

Cara entra em contato com a empresa, envia e-mail, liga para eles, faça algo do gênero!

Lá embaixo tem contatos pra email, telefone e talz com a empresa

http://www.prometric.com/TestTakers/ContactUs/default.htm

mas isso você já deve ter visto

faz o seguinte explica a situação pra eles que foi um erro de cadastro e tenta realmente pegar uma segunda via com os dados atualizados

boa sorte

abrass

:wink:

Ih rapaz, nem esquenta. Qualquer pessoa sensata vai entender que foi um erro
e não vai complicar :wink:

Poutzzz

Cara, e eu que tenho mania de cadastrar sobrenome errado… keapekaepsekaesa valeu pela dica ;D

Espero que consiga uma segunda via, ou melhor, uma via corrigida do seu certificado! :smiley:

Obrigado a todos pelas dicas. Aparentemente deu certo.

Enviei um e-mail para a Oracle solicitando a mudança do nome e o re-envio do Certificado.

Os mesmos solicitaram um documento meu comprovando o meu nome. Após o envio dos documentos recebi a resposta de que eles vão enviar o certificado o quanto antes.

Segue abaixo o trecho da resposta deles

"Thank you for providing the document.
Please note that we have updated your name. We have your postal address as below in our database. Please confirm the same to us, so that we can re-mail your Oracle Certified Professional, Java SE 6 Programmer certificate with correct name at the earliest. "

Não desejo isso a ninguém, mas caso aconteça com alguém o e-mail para solicitar mudança no nome é suncert_ww@oracle.com