Resolvido Abrir arquivo através de um link

2 respostas
diogoprosoft

Galera tenho um link com o seguinte endereço:

<a href="file:///c:/teste/Empresa de Demonstração [E48]/TESTE_ECD [B213]/1 - TESTE [P2]/recebido/[30-04-2010 10h53m35s]1_29_092009.txt">Arquivo</a>

Nesse caso foi o teste que eu fiz para ver se estava funcionando, então criei uma pagina html contendo somente esse link e na hora que eu cliquei nele abriu o arquivo, blz até ai tudo certo.
O porém é que no meu código java na hora que roda a página html através de um servlet ele não abre o arquivo mais se olhar o endereço quando posiciona o mouse no link esta igual ao exemplo acima, alguem sabe me dizer o pq?

o codigo java esta assim:

cellBean.value = "<a href='file:///" + Pastas.paraArquivosRecebidos(getDirective()) + "/" + file.getName() + "'>" + file.getName() + "</a>";

a String do código está assim:

<a href="file:///c:/teste/Empresa de Demonstração [E48]/TESTE_ECD [B213]/1 - TESTE [P2]/recebido/[30-04-2010 10h53m35s]1_29_092009.txt">Arquivo</a>

2 Respostas

dudaskank

Bom, acredito que isso seja uma segurança do seu browser, para que páginas da internet não consigam rodar algum programa local. o teste vc consegue acho que por estar o teste na sua máquina, não em um servidor como sua aplicação web…

Se for isso mesmo, você pode contornar isso usando uma servlet para download de arquivos…

diogoprosoft

Blz velhinho era isso mesmo

Criado 3 de maio de 2010
Ultima resposta 3 de mai. de 2010
Respostas 2
Participantes 2