Boa tarde pessoal, estou criando um projeto onde criei uma tabela com os cliente cadastrados no banco de dados (já esta puxando os dados), agora queria abrir esses cliente, li alguns tópicos aqui com ajudas, porém o meu eu não consegui. Quero dar dois cliques em cima do cliente (linha) e abrir meu Jframe com os dados já cadastrados.
Vi que tenho que usar MouseClicked, porém dali pra frente tentei alguns comandos e não consegui.
Valeu
Obrigado.
Sou iniciante.