Fala Lucas!
Cara, valeu mesmo pela força… a exceção estava ocorrendo exatamente por este motivo.
Acontece, na verdade, que antes estava trabalhando com uma classe para cada objeto na sessão, contudo, como é provável que aumente esse número de objetos na sessão, foi decidido que seria melhor fazer um refactor de modo a deixar esse gerenciamento um pouco mais dinâmico… então pensei em usar um mapa… nesse refactor, acabei transformando o “get” do objeto em “getKey” para o mapa e esqueci de colocar o “getAttributes”… :?
Contudo, mesmo conseguindo acessar o Map no JSP, como minha Key é um objeto Class, não sei seria fácil, ou até possível, fazer essa via JSP sem incluir a Key no Result…
Só que no fim das contas, analisando a situação como um todo, e o trabalho que daria, tanto na implementação quanto na manutenção e extensão do sistema, e ainda o fato de a sintaxe de acesso via JSP poluir um pouco a view, optei pela solução de colocar os objetos como atributos do meu objeto Session, o que seria menos traumático a princípio.
Creio que é só.
Valeu e um grande abraço!!!