RESOLVIDO - Acessar o Derby no Emissor do SEFAZ SP - Produção

No ambiente de homologação eu acesso sem problemas e consigo recuperar informações das notas para meu ERP, já no de produção dá esse erro de conexão, alguém pode me ajudar? Alguém consegue fazer esse acesso?

org.apache.derby.client.am.DisconnectException: java.net.ConnectException : Error opening socket to server localhost on port 1527 with message : Connection refused: connect at org.apache.derby.client.net.NetAgent.<init>(Unknown Source) at org.apache.derby.client.net.NetConnection.newAgent_(Unknown Source) at org.apache.derby.client.am.Connection.<init>(Unknown Source) at org.apache.derby.client.net.NetConnection.<init>(Unknown Source) at org.apache.derby.jdbc.ClientDriver.connect(Unknown Source) at java.sql.DriverManager.getConnection(Unknown Source) at java.sql.DriverManager.getConnection(Unknown Source) at emissor.lib.AcessarEmissor.<init>(AcessarEmissor.java:32) at emissor.ui.NotasFiscaisUI$1.run(NotasFiscaisUI.java:173)
Help!

Ou não esta rodando o serviço na porta 1527 ou tem um firewall negando o acesso.

Mas o próprio Emissor do SEFAZ está aberto, então o serviço está rodando e a porta está liberada, isso que não entendo, era para acessar igual acessa na produção.

Copiei o banco de dados inteiro para meu computador e fiz o acesso pelo Netbeans sem problemas, o problema está na aplicação que roda com JWS.

tenta fazer um telnet

telnet IP porta

para validar 100% se esta conectando.