Seguinte, tenho uma aplicação que está rodando no JWS.
E agora essa aplicação vai utilizar alguns jar’s adicionais…
Como eu faço pra adicionar essas JARS ?
Preciso adicionar elas no meu Arquivo JNLP?!
Preciso assinar todas as JAR’S?
Qual procedimento ?
127.0.0.1 é localhost. Você tem que colocar o IP ou nome do servidor.
B
bruzor
mas o meu servidor está em localhost…
O
oyama
Por favor, estude um pouco sobre redes de computador.
localhost é usado excluvisamente para fazer referencia a maquina “local”, ou seja, se você está em uma maquina cliente e faz referencia a localhost, está fazendo referencia a maquina cliente e não ao servidor.
B
bruzor
oyama:
Por favor, estude um pouco sobre redes de computador.
localhost é usado excluvisamente para fazer referencia a maquina “local”, ou seja, se você está em uma maquina cliente e faz referencia a localhost, está fazendo referencia a maquina cliente e não ao servidor.
Caro amigo, estude um pouco Linguagem e produção de textos.
Quem sabe assim você consegue entender melhor que foi dito anteriormente…
Se estou rodando a aplicação em localhost, ou seja 127.0.0.1 isso significa que estou rodando na minha maquina, e essa é a minha intenção !
estou fazendo isso para testes…
O
oyama
bruzor:
Seguinte, quando eu rodo o JNLP direto da minha maquina ele funciona perfeitamente.
Com os jar assinados, todas as permissões coloco ele pra rodar no servidor apache da o seguinte erro:
bruzor:
Caro amigo, estude um pouco Linguagem e produção de textos.
Quem sabe assim você consegue entender melhor que foi dito anteriormente…
Se estou rodando a aplicação em localhost, ou seja 127.0.0.1 isso significa que estou rodando na minha maquina, e essa é a minha intenção !
estou fazendo isso para testes…
Não vou ficar batendo boca com você. Disse para você estudar como uma critica construtiva, pois deu a entender que você não sabia exatamente o que significava localhost.
Por favor, leia o que você escreveu na sua mensagem anterior que está em negrito.
E pelo jeito a minha dica resolveu o seu problema…
B
bruzor
Negativo.
Estava com problemas de assinatura de todas as jar’s