[RESOLVIDO] AJAX - Ajuda alterar campo da DIV com os dados do responseText

Boa tarde, estou com alguns problemas em alterar o valor altura de uma DIV com o valor recebido pelo request feito em AJAX.

o código é o seguinte:

[code]

Indicação do Nível de Água do Tanque das 700 T

<------------------------[b]Valor de altura que quero alterar[/b][u]
</div></td>
  </tr>
</table></td>
[/code]

Desde já agradeço a vossa ajuda.

Você pode alterar a altura com;

Fiz um exemplo rápido aqui para ver se é isso que gostaria de fazer ??

<div align="center" class="content"> <table width="537" height="45" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td height="45"> <div align="left"> <strong>Indicação do Nível de Água do Tanque das 700 T </strong> </div> </td> </tr> </table> <table width="425" height="500" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td width="425" class="tanque"> <div id="outer"> <div id="inner" style="height: [b]251[/b]px"> <------------------------[b]Valor de altura que quero alterar[/b][u] </div> </div> </td> </tr> </table> </div> <script language="javascript" type="text/javascript"> var altura="400px"; document.getElementById("inner").insertAdjacentHTML("BeforeEnd", "Alterando a altura desse div inner para &quot;"+altura+"&quote; com<br>&quot;document.getElementById(&quot;inner&quot;).style.height=&quot;"+altura+"&quot;&quot; "); document.getElementById("inner").style.height=""+altura; document.getElementById("inner").style.border="solid 5px"; </script>

Obrigado pela resposta! Vou testar e depois dou o feedback. :smiley:

Apenas lembrando que o & q u o t ; ai não apareceu como ]& q u o t ; e sim como aspas duplas no código, logo se copiar e colar claro que dará erro
troquei o & q u o t ; por [ e ] no código
Coloquei bordas grossas na div com

apenas para tornar possível a visualização do tamanho da altura “height” da div
O código ficou assim:

<div align="center" class="content"> <table width="537" height="45" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td height="45"> <div align="left"> <strong>Indicação do Nível de Água do Tanque das 700 T </strong> </div> </td> </tr> </table> <table width="425" height="500" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td width="425" class="tanque"> <div id="outer"> <div id="inner" style="height: [b]251[/b]px"> <------------------------[b]Valor de altura que quero alterar[/b][u] </div> </div> </td> </tr> </table> </div> <script language="javascript" type="text/javascript"> var altura="100px"; document.getElementById("inner").insertAdjacentHTML("BeforeEnd", "Alterando a altura desse div inner para [;"+altura+"]; com<br>[document.getElementById([inner]).style.height=["+altura+"]] "); document.getElementById("inner").style.height=""+altura; document.getElementById("inner").style.border="solid 5px"; </script>

Obrigado funcionou na perfeição! :smiley:

Não há de que … Apenas um detalhe sou meio noob no fórum, como se coloca resolvido ?