[RESOLVIDO]Ajuda com logica para formatacao de documento

1 resposta
G

Boa tarde,
gostaria de alguema para me dar uma luz sobre uma formataçao eu tenho um txt que é o seguinte

"""Term Name""";"""Parent Category""";"""Steward""";"""Short Description""";"""Long Description""";"""Usage""";"""Example""";"""Status""";"""Abbreviation 1""";"""Abbreviation 2""";"""Is Modifier""";"""Type""";"""Database""";"""Nome Lógico""";"""SGBD""";"""Sistema"""
"""DocBaixaContratoCap""";"""Metadados Técnicos>>Software Funcional""";"""usr_metadados""";"""""";"""""";"""""";"""""";"""Candidate""";"""""";"""""";"""No""";"""Primary""";"""""";"""""";"""""";""""""
"""DocBaixaPropostas""";"""Metadados Técnicos>>Software Funcional""";"""usr_metadados""";"""""";"""""";"""""";"""""";"""Candidate""";"""""";"""""";"""No""";"""Primary""";"""""";"""""";"""""";""""""
"""DocSiatcAgenciaBancaria""";"""Metadados Técnicos>>Software Funcional""";"""usr_metadados""";"""""";"""""";"""""";"""""";"""Candidate""";"""""";"""""";"""No""";"""Primary""";"""""";"""""";"""""";""""""

tenho que substituir as """ por " trocar o ; por virgula e as """""" por ""

porem nao estou conseguindo de forma nenhum estou usando o FileInputStream para ler o arquivo

File file = new File(selected);
				FileInputStream fi = null;
				try {
					fi = new FileInputStream(file);
				} catch (FileNotFoundException e) {
					// TODO Auto-generated catch block
					e.printStackTrace();
				}

Scanner scan = new Scanner(fi);

while (scan.hasNext()) {
					readLine = scan.next();

conteudo += readLine;
					//String[] b = readLine.split(";");
					//conteudo += b[0].concat(" ");
				}
				t.setText(conteudo.replace("\"\"\"","\"").replace(";",",").toString());
			}

Se alguem puder me ajudar pois quando eu uso dessa forma a parte que tem espaco fica junta

1 Resposta

a.moraissoares

Olá amigo.

Podes observar que o scan divide o texto completo pelo espaço em branco que existe entre as palavras. Para confimar isso basta vc dar um:

System.out.println(conteudo);
a cada vez q seu conteudo é incrementado.

A solução pra seu problema então, é adicionar um " " sempre q ele encontrar o delimitador(whiteSpace) no seu texto.

Verifique

while (scan.hasNext()) {
                       readLine = scan.next();
                       conteudo += readLine + " ";
                       //System.out.println(scan.delimiter());

//String[] b = readLine.split(";");
                       //conteudo += b[0].concat(" ");
                   }
Descomente a parte
System.out.println(scan.delimiter());
e observe o que acontece.

Espero ter ajudado, e edita seu post como [RESOLVIDO] :P