[RESOLVIDO]Ajuda em Relatorio com Struts+Hibernate+Jsp

Olá amigos, venho pedir ajuda no seguinte requisito, estou trabalhando numa aplicação utilizando hibernate, struts e jsp. Gostaria de saber se vocês tem alguma forma de gerar relatorios que tanto faz ser simples ou mais completo um do outro, de preferencia utilizando o Jasper, desde já agradeço, Abração !

Qual a dúvida, camarada? Você não sabe como fazer? Fez uma parte e não consegue evoluir? Não conhece struts? Hibernate? Jasper?
Já deu alguma olhada na net? Qual site acessou? O que não conseguiu desvendar?

Olá amigo, eu conheço hibernate com J2SE dai peguei Web agora e integrei ele com struts e jsp, estou com o projeto quase pronto faltando so o relatorio entende, tbem ja conheço o jasper sendo q so sei integrar o relatorio q se constroi nele atraves da plataforma desktop, por isso peço ajuda, em web n sei nada ainda, e tentei ver por ai, mais n encontrei nada, nem livro, nem video aula, nem nada ! Abração !

Bom, é só um tiro no escuro, visto que não testei, mas uma dica é este tutorial (rápido e curto) sobre http://struts.apache.org/2.x/docs/jasperreports-tutorial.html
Vê se te ajuda.

Realmente amigo, neste tutorial explica bem legalzinho mesmo, so estou checando se lee pega o hibernate junto, Abração !

Sim amigo, Funcionou, muito obrigado, é so substituir o lugar onde está o list e substituir pelo seu metodo do hibernate , VLWWWW !!!