[RESOLVIDO] Alguem conheci o Redmine?

13 respostas
X

Eu preciso saber quais os requisitos de memória/disco/processador… Desse software se alguém souber…
VLW!!

13 Respostas

AUser

Eu ja usei, nao curto. Tive serios problemas pra instalar, demorei umas 6h pra fazer ele funcionar. Roda com uns 256 mb de memoria. Dica: apesar de ser muito mais pesado, etc, e ser pago: usa o JIRA.

saoj

Usamos na empresa aqui. É de fácil utilizaćão, sem mistérios. O Jira é muito burocrático para criar um issue.

X

Não posso usar software proprietário…
Trabalho em órgão do governo…

Qual os requisitos mínimos, para colocar ele em um servidor??

AUser

Nao acho burocratico nao. O JIRA tem trilhoes de possibilidades a mais que o Redmine, e plugins a mais tambem. Tanto que eh um padrao nesse tipo de ferramenta. Ruim eh conseguir fazer o Redmine funcionar direito. Baixei a versao mais nova na epoca, e pra fazer rodar no CentOS de um VPS que tinha… Santo deus.

AUser

xandi_m5:

Pede 512mb de mem pra ele pra voce nao passar agonia. Processador, tanto faz. De Pentium IV pra cima ta valendo. Quantos usuarios ce ta pensando em por?

A

Já usei, mas acho q prefiro o Mantis…

A

xandi_m5:
Eu preciso saber quais os requisitos de memória/disco/processador… Desse software se alguém souber…
VLW!!

Se não me engano ele é em PHP, logo uma configuração básica pra uma aplicação com apache e mysql.

X

AUser:
xandi_m5:

Pede 512mb de mem pra ele pra voce nao passar agonia. Processador, tanto faz. De Pentium IV pra cima ta valendo. Quantos usuarios ce ta pensando em por?

Vc pode dar uma base?
Tipo:
100 pessoas --> um tanto de espaço…

Eu nunca trabalhei com servidor… Sou estagiário aqui… e meu trabalho atualmente é apresentar essa ferramenta e eles(os chefes) decidem de usa ou não…

X

saoj:
Usamos na empresa aqui. É de fácil utilizaćão, sem mistérios. O Jira é muito burocrático para criar um issue.

Pode falar a configuração do servidor que vocês usa ele…???

fredferrao

redmine não é PHP, é ruby/rails. E apesar de eu não entender PN de ruby/rails, não tive grandes dificuldades de colocar ele rodando no meu VPS Ubuntu Server. E ta rodando em cima do apache + mod-passenger.

Meu server tem 768MB de RAM, tenho subversion, mysql, ftp, trac e redmine, ainda tenho memória sobrando, o trac preciso remover ainda, apesar de sermos apenas 3 usuarios.

O redmine acho bem facil de usar, muito tranquilo.

O único perrenho que tenho, é que as vezes do nada ele começa a dar http 404, e só um restart no apache pra ele voltar, é alguma zica nesta integração com apache, que nao tive tempo de correr atras.

X

fredferrao:
redmine não é PHP, é ruby/rails. E apesar de eu não entender PN de ruby/rails, não tive grandes dificuldades de colocar ele rodando no meu VPS Ubuntu Server. E ta rodando em cima do apache + mod-passenger.

Meu server tem 768MB de RAM, tenho subversion, mysql, ftp, trac e redmine, ainda tenho memória sobrando, o trac preciso remover ainda, apesar de sermos apenas 3 usuarios.

O redmine acho bem facil de usar, muito tranquilo.

O único perrenho que tenho, é que as vezes do nada ele começa a dar http 404, e só um restart no apache pra ele voltar, é alguma zica nesta integração com apache, que nao tive tempo de correr atras.

Obrigado, pela resposta… se poder responder esses perguntas eu agradeço(de novo =D)…

Qual o processador do seu serve??
E tipo se eu quiser ter uns 100 usuários quando de HD devo ter, vc sabe…??
E também quais suas características técnicas?? ( Melhor o que são essas características técnicas…? :S) Acho que deu para perceber que eu to meio que “voando” em relação a essa ferramenta…

Obrigado

Marcio_Nogueira

não conheço.

X

VLW Pela ajuda galera!!!
=D

Criado 25 de outubro de 2011
Ultima resposta 27 de out. de 2011
Respostas 13
Participantes 6