[RESOLVIDO]Algumas tags do primefaces não funcionam

Olá pessoal,

estou com um problema no meu trabalho, que é algumas tags do primefaces não estão funcionando… ja vi com algumas pessoas mas não foi visto solução…

Estou querendo muito essas tags por causa mesmo do designer do site. No meu caso tento usar o p:selectOnemenu e o p:inputMask.

<ui:define name="conteudo">
        <p:panel header="Cadastro de reserva">
            <h:form style="width: 100%" >

<h:panelGrid id="pnl" columns="4" cellspacing="40" style="margin: 0 auto; padding: 50px 0;"> 

<h:outputLabel for="Sala" value="Sala: "/>
                    <p:selectOneMenu id="Sala" value="#{reservaBean.reserva.sala}" label="Sala">
                        <f:selectItem itemValue="Selecione a Sala" />
                        <f:selectItems value="#{salaBean.listar}" var="SalaList" itemLabel="#{SalaList.nome_Sala}" itemValue="#{SalaList}" />
                    </p:selectOneMenu> 

<h:outputLabel for="hr_inicial" value="Horário Inicial: "/>
                    <p:inputMask id="hr_inicial" mask="## : ##" value="#{reservaBean.reserva.horario_inicial_Reserva}" required="true"/>

</h:panelGrid>

</h:form>
        </p:panel>
    </ui:define>

</ui:composition>

Ja vi em alguns sites que dizia que era por causa do javascript, que tambem estou usando no template, mas tirei e não adiantou…

Quando clico por exemplo no selectOnemenu, ele não me retorna os itens, mas se eu colocar o h: invés do p: ele funciona, mas nao quero.

No caso do p:mask ele nao funciona mesmo…

Fico grato desde ja!

SOLUÇÃO:

Eu tinha um import do jquery, ae quando eu tirei funcionou normal