[RESOLVIDO] Alterando valor em todos os Objetos

Ola pessoal seguinte

tenho tres classe

Uma Frame, Label e Button

No Frame criei os objetos do Label e do Button, la classe do Button tem um Objeto do Label e uma thread q faz um contador rodar quando clicado no Button, no caso ele exibe o contador no texto do botao e no texto do Label la no Frame mas ai q ta o problema, ele so da certo pq eu to excutando a thread dentro da classe do Button ai ele atualiza no Frame somente o contador do Button, como q faco pra ele atulizar em todos os objetos ou seja pra quando ele atualizar no Objeto Label do Button ele tambem autalizar no Objeto Label do Frame, ja tentei usar o static nos objetos mas nao deu certo

alguem sabe???

ops tentei editar e acabei criando outro foi mau falera :oops:

Opa.

Você pode deixar o label do frame static e acessar ele usando a classe do botão. Ou fazer verificar periodicamente o botão pra ver se ele mudou o estado (mas acho que não seria algo em tempo real, teria algum delay). Acho que o padrão Observer se encaixa aqui.

Abraço.

Não entendi direito o que você quer fazer, mas tenta chamar o método “repaint()” dos objetos após você atualizá-los.

Espero ter ajudao. Até.

Resolvi

nas classes eu tava usando extends para todos entao la no Label resolvi cria o Objteto em vez de erdar suas caracteriscas extends como static

static JLabel obj = new JLabel();

agora deu certo nos objetos das outras classes ele atualiza