Ola pessoal, é meu primeiro topico…
Estou com uma duvida com relação ao sistema que estou desenvolvendo para uma disciplina da minha faculdade (Sistemas de Informação)…
O sistema é de “Agendamento de Manutenção preventiva para maquinas e equipamentos”, e como o nome (sugestivo) diz, ele faz o agendamento automático das maquinas cadastradas…
bem, o agendar não esta sendo problema, a questão é, eu criei um ícone do System Tray que executa assim que o software abre (posteriormente farei ele abrir junto com o SO), e ao abrir esse System Tray preciso que, em um determinado horario, ele faça a verificação que resulte em ter ou não ter manutenção para aquele dia… deve ser feita todos os dias…
mas pelo menos a verificação não deve depender de usuário, e precisa ser agendada, tipo as 15 horas de todos os dias…
o que tenho até então é: o system tray inicia a Classe Agendamentos, que escrevi, sem sucesso, o código a seguir
public class Agendamentos {
public void Tarefa() {
Calendar c = Calendar.getInstance();
c.set(Calendar.HOUR_OF_DAY, 11);
c.set(Calendar.MINUTE, 52);
c.set(Calendar.SECOND, 0);
Date time = c.getTime();
final Timer t = new Timer();
t.schedule(new TimerTask() {
@Override
public void run() {
new Tarefa();
t.cancel();
}
}, time );
}
}
deveria iniciar a Classe Tarefa no horario pre determinado, mas executa no momento em que é chamada a Classe Agendamentos…
Agradeço desde ja!