[Resolvido] Apresentar e ocultar JDialog em conjunto com JFrame

Tenho um JFrame e um JDialog, gostaria que o JDialog abrisse por cima do meu JFrame, porém que o
JFrame continuasse aparecendo por tras(isso ja esta perfeito).

Quando o usuário minimizar o JFframe, o JDialog deve minimizar junto, quando maximizar o JFrame, o JDialog
também deve ser apresentado(No estado que estava antes(Size X Location) como se estivesse
acoplado ao JFrame).

Sei que é possivel um comportamento semelhante usando [b]JInternalFrame[/b], em que a Janela fica por dentro da principal
como MDI, porém eu não posso fazer isso	por algumas questões.

Ja pesquisei muitas formas, queimei uns neuronios utilizando Listeners.
A minha ideia seria a seguinte, quando o Frame minimizar, este encaminhar um aviso para o JDialog que
ele minimizou e que o JDialog deve fazer o mesmo(Minimizar), assim como, quando maximizar este encaminha
a mensagem avisando que maximizou, e que a JDialog também deve ser apresentado no mesmo estado, antes do
frame pai perder o foco ou minimizar.

Obervacao: quando o usuário der alt + tab, ou clicar em uma janela que não seja o JFrame ou JDialog as duas
também deverão sumir juntas.

Alguém ja precisou de algo semelhante?
Posso postar um esbosso de codigo caso necessário para melhor compreensão.

Por favor, não peça socorro ao postar dúvidas.

Você passou seu JFrame como owner do seu JDialog? Pq normalmente o comportamento que você descreve ele faz sozinho.

Cara, é isso mesmo, vou dar uma olhada, provavelmente não esta sendo passado como Owner no momento de instancia da Dialog.

Se ambos fossem um JFrame sem choro ne?
Bah, eu penso que caso os dois forem um Frame, vou ter que olhar na Dialog como ela faz para ter este comportamento, e fazer algo semelhante.

Ok, muito obrigado, funcionou corretamente passando o Owner para o construtor da Dialog