[RESOLVIDO] Arquivo CSS não está sendo carregado

Olá pessoal,
tudo bem?

Estou tendo um problema na apresentação do arquivo CSS do Bootstrap na página JSP. Estou importando um cabeçalho padrão dentro de outras páginas.

Para contextualizar, tenho 2 páginas, sendo:
1- cadastrar produto
2- listar produtos

Estou utilizando um terceira página chamada cabecalho. Nela está configurado a chamada para o CSS do Bootstrap. Ao acessar as duas páginas acima, a renderização do CSS está normal.

Na página que lista os produtos, tenho um botão para “atualizar” um produto. Ao clicar nele, estou reaproveitando a mesma página de cadastrar produto e é nesta hora que o CSS não é recarregado.

A classe (controller) que trata a request para ir a tela de cadastro ou a tela de edição, possui apenas um método para isto. Segue:

@Controller
public class ProdutoController {

@Autowired
private ProdutoDao dao;

@GetMapping({ "/produto", "/produto/{id}" })
 public ModelAndView form(@PathVariable("id") Optional<Integer> id, Produto produto) {
	ModelAndView mv = new ModelAndView("produto/produto");

if (id.isPresent()) {
		produto = dao.buscaPorId(id.get());
	}

mv.addObject("produto", produto);

return mv;
 }
}

Estrutura do projeto:

Página produto

Tela lista de produtos, o arquivo CSS é referenciado corretamente na URL local http://localhost:8080/loja/assets/css/bootstrap.min.css:

Ao clicar no botão editar, o css não é renderizado porque ele muda a URL incluindo produto depois loja/

Como estou utilizando Spring, está configurando para não manipular request para recursos estáticos. Segue um trecho:

<context:component-scan base-package="br.com.tmf.loja" />
<mvc:annotation-driven />
<mvc:default-servlet-handler />

<bean
	class="org.springframework.web.servlet.view.InternalResourceViewResolver">
	<property name="prefix" value="/WEB-INF/views/" />
	<property name="suffix" value=".jsp" />
</bean>

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado.

Abraço.