Boa tarde pessoas, é o seguinte, eu fiz uma aplicação web, gerei meu arquivo war, mas eu nao sei onde coloco.
Por exemplo se no meu servidor eu estiver executando ele, dos outros computadores eu consigo acessar, mas se fechar o netbeans ele não encontra.
Eu gostaria de saber onde eu coloco meu war para conseguir acessar de outros computadores sem o netbeans estar aberto, e quais configurações devo fazer, sei que essa pergunta é bem simples, mas por gentileza se alguem puder me informar ficarei muito grata! ((minha aplicação vai rodar por enquanto só na minha rede interna))
O ideal é você usar outro computador que seja dedicado apenas a isso, mas para a explicação vou levar em consideração que você não possui esse outro computador.
Depois abra o arquivo “domain.xml” que esta no caminho [Pasta onde você descompactou]\glassfish\domains\domain1\config
Substitua onde encontrar “8080” para “80” e “4848” para “48” para não ter conflito com o Glassfish que já tem na sua maquina.
Para iniciar ou parar o Glassfish você pode usar os comandos abaixo respectivamente no pronpt de comando(CMD):
[Pasta onde você descompactou]\glassfish\bin\asadmin start-domain domain1
[Pasta onde você descompactou]\glassfish\bin\asadmin stop-domain domain1
E o arquivo War deve ser colocado na pasta:
[Pasta onde você descompactou]\glassfish\domains\domain1\autodeploy
Agora em relação ao porque quando você fecha o netbeans ele para o Glassfish, é porque quem está fazendo o start do Glassfish que já tem na sua maquina é o Netbeans, quando você fecha o netbeans ele para o Glassfish pois na teoria ele não será mais utilizado.
Existe também outra formas de fazer isso, melhor mas mais complexa, ou também você poderia fazer o start do Glassfish que já tem na sua maquina na mão e não deixar o Netbeans gerenciar, mas poderia nesse processo você se perder e ia cair no mesmo problema que você postou