[Resolvido] aspas simples por duas aspas simples string
7 respostas
AldoSilva
E ae Galera! Preciso de uma ajuda, estou querendo trocar em uma string tudo que for aspas simples(’) por duas aspas simples(’’).
Estou fazendo desse jeito só que não funciona.
Stringstring=" ' OR '' = ' ;"string=string.replace('',''');System.out.println(string);
Stringstring=" ' OR '' = ' ;";string=string.replace("'","\"");System.out.println(string);
kenneth
Talvez escapando as duas aspas…
Stringstring=" ' OR '' = ' ;"string=string.replace('','');System.out.println(string);
AldoSilva
Então cara precisava de 2 aspas simples e não uma dupla, porque no sqlserver da errado quando vai uma dupla, mas já consegui. Values
Stringstring=" ' OR '' = ' ;";string=string.replace("","");System.out.println(string);
kenneth
Foi o que eu escrevi…
hehehehe
AldoSilva
Não gosto de criar pôlemica amigo, mas copia e cola seu código e vê se compila. Pelo menos aqui não compilou, tem que usar aspas duplas.
kenneth
Sem problema.
Kanin_Dragon
AldoSilva:
E ae Galera! Preciso de uma ajuda, estou querendo trocar em uma string tudo que for aspas simples(’) por duas aspas simples(’’).
Estou fazendo desse jeito só que não funciona.
Stringstring=" ' OR '' = ' ;"string=string.replace('</blockquote>Jovem,Estudaumpoucomais,blz?','[/quote]Jovem,Estudaumpoucomais,blz?'');System.out.println(string);