[RESOLVIDO]Aspas Simples usando RequestContext.getCurrentInstance()

Olá, estou tentando exibir aspas simples dentro de um campo inputText dentro do xhtml, estou populando o campo desta maneira,

RequestContext.getCurrentInstance().
   execute("document.getElementById('frm:formula').value += ' " + sintoma.getSigla() + " == S'");

Porém no final o S deveria ficar entre aspas simples, desta forma == ‘S’. Gostaria de saber se há alguma solução de como exibir as aspas simples dentro do input desta forma?

Já tentou escapar as aspas usando contra-barra?

...value += ' \'" + sintoma.getSigla() + "\' == \'S\''");

Tentei usando sim, porém é retornado Uncaught SyntaxError: Unexpected identifier
at eval () no console do navegador, usando o console do navegador para efetuar testes o contra-barra funciona perfeitamente.

RequestContext.getCurrentInstance(). execute("document.getElementById('frm:formula').value += ' " + sintoma.getSigla() + " == 'S'");

Tente usando essa forma…

...value += '" + sintoma.getSigla() + " == 'S''");

Esse código usando e & e # faz parte dos códigos html onde o número 39 representa aspas simples (single quote)…

http://www.ascii.cl/htmlcodes.htm

Estranho ele não esta interpretando, por aqui ele interpreta normal usando este código que você me passou
[dispneiaIntensa] == 'S'

já fazendo a chamada pelo java ele me retorna isso dentro do input.
[dispneiaIntensa] == &# 39;S& #39;

Olá, consegui, da seguinte maneira

RequestContext.getCurrentInstance().
	  	execute("document.getElementById('frm:formula').value += ' [" + sintoma.getSigla() + "] == \\'S\\''");

Muito obrigado pela ajuda pessoal.

1 curtida