só que o Label não atualiza, ele atualiza somente com a primeira imagem e não troca mais,
porém quando eu tiro o for dá certo. Alguém sabe qual o problema?
para que a label não inicie sem imagem e tenha que esperar 5 segundos até setar a primeira imagem, coloa este trecho antes de iniciar o laço.
P
pablosnr
Obrigado.
Problema resolvido.
Muito grato.
Aldeir
Por nada cara.
P
pablosnr
Olha,
estou com mais um problema. Enquanto estou exibindo uma das imagens,
a outra muda. Só que o label continua sendo setado com a imagem
antiga. Alguma ideia do porque disso?
Aldeir
Não estou vendo o seu código, mas se você quer tirar o que está setado no momento, pode setar com null.
P
pablosnr
O código é o mesmo. Como vc pode ver ele fica alternando o label entre duas imagens com um tempo de 5 segundos.
Enquanto o label exibe a imagem telaenviada.jpg a imagem 10557.jpg mudou. Porém quando o passa os 5 segundos e
o label vai ser setado com ela, a imagem que aparece é a antiga, antes de ser mudada e não a nova.
Entendeu o problema?
Aldeir
Entendi. O que está acontecendo é que duas Threads estão fazendo a alteração. O que pode ser feito, é criar uma classe extendendo a classe Thread e implementar o metodo run, e colocar o seu codigo em uma unica Thread
newThread(){@Overridepublicvoidrun(){while(true){try{Thread.sleep(5000);}catch(InterruptedExceptione){// TODO Auto-generated catch blocke.printStackTrace();}passaTela.setTela("telaenviada.jpg");System.out.println("Atualizando tela");try{Thread.sleep(5000);}catch(InterruptedExceptione){// TODO Auto-generated catch blocke.printStackTrace();}passaTela.setTela("10557.jpg");}}}.start();
P
pablosnr
Consegui. Alterei o código da função que seta.
Olhe: