[RESOLVIDO]Auto complete do navegador + HTML + Vraptor

Estou com o seguinte problema…
segue o codigo fonte da parte principal da página de login:

<form action="${pageContext.request.contextPath}/autenticar" method="post">
					<fieldset>
						<dl>
							<dt>
								<label>Usuário:</label>
							</dt>
							<dd>
								<input autofocus="autofocus" type="text" id="login" name="user.login"/>
							</dd>
							<dt>
								<label>Senha:</label>
							</dt>
							<dd>
								<input type="password" id="password" name="user.senha"/>
							</dd>

<dt>
								<label>Empresa:</label>
							</dt>
							<dd>
								<input type="text" id="empresa" name="empresa"/>
							</dd>

</dl>
					</fieldset>
					<button type="submit" class="right">Entrar</button>
				</form>

e agora da área de criação de novo usuário:

<form id="usuariosForm" action="<c:url     value="/usuarios/${usuario.id         }"/>" method="POST">
<fieldset>

<legend>Consultar/Editar Usuario</legend> 
             <input  type= "hidden"  name= "usuario.id"  value= "${usuario.id          }"  /> 

<div id="tabs">
  <ul>
    <li><a href="#tabs-1">Principais Informações</a></li>
  </ul>
  <div id="tabs-1">
  <jsp:include page="/WEB-INF/jsp/usuarios/CamposUsuario1.jsp"/>	
  </div>

<dt>
<label>Nome:</label>
</dt>
<dd>
<input autofocus="autofocus" class="large" maxlength="60" id="nome"  type= "text" name= "usuario.nome"    value= "${usuario.nome}"/> 
</dd>	

<dt>
<label>Login:</label>
</dt>
<dd>
<input class="user" maxlength="15" id="user"  type= "text" maxlength="20" size="25" name= "usuario.login" value= "${usuario.login}"/> 
</dd>	

<dt>
<label>Senha:</label>
</dt>
<dd>
<input class="small" maxlength="15" id="userpassword"  type= "password" maxlength="20" size="25" name= "usuario.senha"   value= "${usuario.senha}"/> 
</dd>

</div> 

<button  type= "submit"  name= "_method"  value= "PUT"  class="ajax button blue">Salvar</button>

<a class="ajax button red" href= "<c:url   value="/usuarios"/>">Cancelar</a>

</fieldset> 
</form> 

Os names estão diferentes, ids, labels, acton do form… tudo…
limpei todo o navegador, não havia mais nada salvo… blz!
fiz login e salvei auto preenchimento…
quando vou na tela de adicionar novo usuário… ele me tras o usuario e a senha que usei no login… não consigo entender… alguma luz?

abraço!

Não sei dizer… mas é coisa do browser tentar ficar adivinhando aonde colocar o auto preenchimento…

ele faz isso por nome do input, label, id e várias outras coisas… tenta mudar os inputs de lugar e tals…

mas isso é um impedimento pro desenvolvimento?

Não atrapalha desenvolvimento, isso é óbvio… só imagino os usuários porta me enchendo o saco… até porque não me parece um sistema funcional…
não faz sentido eu carregar os campos de cadastros de senha e login já preenchidos, ainda mais com dados que nem irão funcionar… se o cara não apagar o login não irá salvar porque o login é UNIQUE no banco de dados…
não entendo o que o navegador está fazendo :S

mas se é o jeito, fazer o que né…

sempre que tem um campo do tipo password o browser vai ficar enchendo o saco mesmo, se vc salvou a senha…
vc não deveria se preocupar mto com isso.

Oi Lucas, desculpe voltar com o assunto… mas agora está atrapalhando sim está questão…
Na tela de cadastro de vendedores, no meu caso… tem a opção de vincular um email ao seu usuário… para depois enviar alguns e-mails pelo sistema
e quando você abre a tela de inclusão ou de alteração… já vem preenchido conforme no login…
campos que não tem nada a ver nem no nome, e são de objetos diferentes… labels diferentes…
só aconteceu isto no momento em que coloquei password no input

será que alguém conhece uma tag html, qualquer cois que possa me ajudar?

abraço

bem, pesquisando da forma correta no google… encontrei agora o resultado que não encontrei da outras vez…
e foi até fácil demais… segue ai para quem quiser desativar o autyo complete no formulário…
só adicionar a seguinte propriedade no form

autocomplete=“off”

ficando assim:

<form autocomplete="off" action="<c:url value="/vendedor/alterar/${vendedor.cdrep}"/>" method="POST">

Abraço