Opa galera beleza?
Semana passada me alocaram em um projeto GWT e na empresa quando eu rodo o Projeto com GWT ele gera um Browser deles onde eu dou refresh e ele atualiza tudo.
Aqui em casa eu instalei o GWT quando rodo ele sobe meda o LInk de developer e só roda no browser , não tem atualização automática, pra atualizar tenho que recompilar(20 - 40 segundos).
Alguem já passou por isso? Preciso configurar algo?
Pelo o que entendi, você provavelmente está rodando o GWT 2.o. No GWT 2.0, ele não existe mais aquele browser próprio do GWT(Hosted Mode). Agora ele te dá um link e você roda ele no Firefox, Internet Explorer, Safari ou Chrome. Mas para rodar nesses browsers, você deve instalar um plugin neles. Normalmente ele pede para instalar o plugin na primeira vez que você roda a aplicação(uma página igual a essa: http://gwt.google.com/samples/MissingPlugin/MissingPlugin.html). Se isso não aconteceu, tente instalar através desta página. Se o problema for no Internet Explorer, tente registrar a .dll do plugin no S.O.
GabrielCardelli
serathiuk é isso mesmo ele pediu pra instalar eu instalei mais ele continua sempre a pedir, ai eu tiro os parametros de developer e funciona normal mais ai eu faço uma modificação ela não aparece no browser, tenho que re-compilar, isso acaba fazendo eu dormir entre um teste e outro =/ Vou baixar a versão mais antiga achei aquele browser do gwt muito produtivo.
serathiuk
Mas você está utilizando o Internet Explorer? Se sim, é 32bits né? E se for tente rodar os seguintes comandos em seguida no prompt de comando: “regsvr32.exe /u oophm.dll” e depois “regsvr32.exe oophm.dll”. Mais informações aqui: http://code.google.com/p/google-web-toolkit/issues/detail?id=4358 (eu tive esse mesmo problema já).
E sobre o browser do GWT antigo, você vai ver que com o plugin, o seu navegador vai trabalhar da mesma forma. Até melhor. Pois aquele browser tem problemas com applets, flash e etc… e nem sempre ele mostra o resultado final igual ao que seria ‘compilando’ a aplicação.
GabrielCardelli
Ae mano!! Ficou bom!! Obrigado pela ajuda.
Abração!
PS: Só consegui por enquanto no Chrome.
jeroqueiroz
Estou com o mesmo problema porém com o Firefox como posso resolver? os comandos acima não funcionaram, apresentou erro.