[RESOLVIDO] Buscar variável de outra JFrame

Bom dia pessoal,

Tenho buscado como resolver um problema no Java, inclusive usei várias dicas daqui, mas ainda assim não consegui.

Contexto: tenho uma Tela Principal e um tela secundária. Pela tela principal eu acesso a tela secundária que tem 5 combo box com valores que variam de 0 a 3. Quando clico em salvar, ele deve executar um cálculo de porcentagem simples relacionando a pontuação obtida com a pontuação máxima. Até aí tudo certo.

Problema: eu quero levar o resultado dessa variável que chamei de resultadoS1 para um TextField na tela principal.

Segue o código:

[code] private void btnUtilizaçãoActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {

if(slct1S1.getSelectedItem().equals("Selecione")) {
        JOptionPane.showMessageDialog(null, "ERRO: escolha outra opção", null, WIDTH);

}else {
        JOptionPane.showMessageDialog(null, "Dados gravados com sucesso", null, WIDTH);
    }

String s11 = (String) slct1S1.getSelectedItem();
    float s11result = Float.parseFloat(s11);

String s12 = (String) slct1S2.getSelectedItem();
    float s12result = Float.parseFloat(s12);

String s13 = (String) slct1S3.getSelectedItem();
    float s13result = Float.parseFloat(s13);

String s14 = (String) slct1S4.getSelectedItem();
    float s14result = Float.parseFloat(s14);

String s15 = (String) slct1S5.getSelectedItem();
    float s15result = Float.parseFloat(s15);

float ResultadoS1 = (float) ((s11result + s12result + s13result + s14result + s15result)/15)*100;
    [/code]

Desde já, muito obrigado.

Crie um método na tela que deverá receber o resultado (Tela1) com visibilidade protected para que seja visível em nível de pacote (supondo que as telas estejam em um mesmo pacote, por exemplo, pacote view). Crie uma variável do tipo da tela na tela que enviará o resultado (Tela2) e chame o método passando o argumento. Note que é importante que haja um evento que execute o método. Além disso , tu deve passar para a Tela2 a instância ativa da Tela1. Exemplo:

Tela1:

private Tela2 tela2;

protected receberValorTela2(String str){
	System.out.println("Faça algo com a String " +  str);
}

private void btnPesquisarActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {                                             
	if(tela2 == null){
		tela2 = new Tela2();
		tela2.setVisible(true);
		tela2.setLocationRelativeTo(this);
	}else{
		tela2.setVisible(true);
		tela2.setLocationRelativeTo(this);
		tela2.setState(NORMAL);
	}
	tela2.enviarMovimentacao(this);
}     

Tela2: