[resolvido] - calculadora em javascript - valores em textbox e resultado em textbox

Galera, estou com um problema para resolver um exercício da faculdade.
Sou iniciante em JS e estou gostando do que estou vendo.
É um pouco complexo, mas bem interessante.

Estou com o seguinte exercício: Faça uma página que solicite o nome do aluno e escreva na tela uma mensagem de boas-vindas (?Bem-Vindo, NomeDoAluno?) em título

.
Em seguida, apresente dois textbox para entrada de valores inteiros e quatro botões para efetuar as operações matemáticas básicas (+, -, %, *). O resultado deve ser impresso em um terceiro textbox.

Fiz uma boa parte do código. O meu problema é que não sei efetuar o cálculo conforme foi pedido.

O meu código é o seguinte:

[code]

Questao 06 - Lista 02
Primeiro valor:
Segundo valor:
Resultado:
[/code]

No aguardo, abs!

Cara você tem que usar javascript ai nesse código para efetuar as operações, na net tem diversos de exemplos, você só criou o html

Pô cara, se eu vim aqui é porque não consegui achar nada parecido na net.

Obrigado pela AJUDA.

Desculpe cara é que esses dias eu dei de colher de chá uma resposta para um estudante e os moderadores vieram com tudo então vou te ajudar mais dando os caminhos das pedras.

https://www.google.com.br/#output=search&sclient=psy-ab&q=somando+com+javascript&oq=somando+com+javascript&gs_l=hp.3…0i30j0i8i30.2012.7910.0.8144.22.22.0.0.0.0.800.6984.0j2j7j3j2j4j1.19.0…0.0…1c.1.14.psy-ab.IHrgtY56kvQ&pbx=1&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.47008514,d.dmQ&fp=62801f88e75f8b30&biw=1088&bih=325

Primeira consulta que fiz no google, o segundo link já te abre a memória, depois é javascript velho, antes de resolver o problema entenda como ele funciona(aprenda javascript)

Valeu cara.
Com base nesse link aqui consegui:

http://codigofonte.uol.com.br/codigo/js-dhtml/formulario/soma-de-inputs-no-formulario

Olha meu código aê, caso alguém tenha interesse.

[code]

Questao 06 - Lista 02
Primeiro valor:
Segundo valor:
Resultado:
[/code]

Se tiver algum erro, me avise.

Abs,