Eu queria perguntar ao pessoal (embora tb tenha visto no site) um bom livro para SCBCD.
O pessoal fala de EJB in Action, outros falam sobre o livro Enterprise Java Beans 3.0.
Eu queria tirar uma opinião com o pessoal que passou, ou ta passando por essa experiência (que alias, é horrível esse “inicio” de estudo para uma certificação).
Se alguém tiver vendendo algum livro sobre SCBCD (e que tb me interesse), podemos falar por MP.
Estudei pelo Enterprise Javabeans 3.0 e ele não contempla todos os assuntos da prova. Aliás, acho que nenhum livro. Tem coisa que vocês só vão encontrar na especificação ou em tutoriais da net, fiquem ligados!!!
olha, acredito que o enterprise javabeans 3.0 oreilly é muito didático e aborda sim.
mas claro, requer um poco de conhecimento tb[/quote]
Olha, eu fiz essa prova e estudei por esse livro. Ele é excelente, mas definitivamente não contém todo o assunto da prova. Tem coisa de JPA, por exemplo, que só olhando na especificação pra saber. Sem falar que os exemplos do livro utilizam JBoss e Hibernate e algumas coisas deles não são padrão.