[Resolvido]Chamar varios servlets ao mesmo tempo

Boa tarde pessoal, eu não sei nem se é possível. Eu tenho uma pagina separada por divs formatada por css, onde cada div é um formulário .
Eu preciso cadastrar todas informações ao mesmo tempo, de todos formulários ao mesmo tempo, para que o “idcodigo” seja o mesmo para todos.
Eu criei um Servlet para Cadastrar cada um deles separadamente, tem como chamar cada um deles, eu chamo um unico servlet cadastrando todos,
ou oque eu faço? rs… to começando a programar agora e surgiu essas duvidas, já peço desculpas pela meninagem…desde já obrigada! =)

Por exemplo:

<div id="faturado">
<form name="frmCadastrarFaturado" action="CadastrarFaturado" method="POST">        
<table border="0">
        <tbody > 
            <tr>
                  <td align="left">Val. Faturado</td>
                  <td><input type="text" name="fValFat" value="" size="5" /></td>
           </tr>
        </tbody>
</table>
</form>
</div>
<div id="financeiror">
<form name="frmCadastrarFinRecebido" action="CadastrarFinRecebido" method="POST">   
<table border="0">                    
       <tbody >  
             <tr>
                  <td>Hospital</td>
                   <td><input type="text" name="frHospital" value="" size="5" /></td>
             </tr>
        </tbody>
</table>
</form>
</div>

Porque você não faz tudo em um formulário só e processa a requisição com um Servlet só ? O que você ganha (ou pensa que ganha) com essa complicação ?

Seria melhor um formulário em cada página, ou como o rmendes08 sugeriu, todos em um só formulário. Depende do que são esses formulários e se faz sentido processar todos eles de uma vez só ou não, vai de você.

Na verdade essa parte de cadastrar todos de uma unica vez era um pré requisito, e apresenta-los na mesma pagina também, fazer tudo em único servlet acho que ficaria simples, porem seria muito codigo em um único lugar, mas tudo bem, vou tentar dá forma sugerida por rmendes08 Obrigada!

Na verdade essa parte de cadastrar todos de uma unica vez era um pré requisito, e apresenta-los na mesma pagina também, fazer tudo em único servlet acho que ficaria simples, porem seria muito codigo em um único lugar, mas tudo bem, vou tentar dá forma sugerida por rmendes08 Obrigada![/quote]

Você até pode modularizar a lógica do seu cadastro, mas dividi-la em Servlets separados não é a maneira adequada. Servlets servem para fazer controladores, ou seja, tudo o que o seu Servlet tem que fazer é encaminhar os parâmetros para a lógica necessária. Ou seja, você pode criar mais de uma classe para processar o cadastro, mas faça o meio de campo com apenas 1 Servlet.

Você até pode modularizar a lógica do seu cadastro, mas dividi-la em Servlets separados não é a maneira adequada. Servlets servem para fazer controladores, ou seja, tudo o que o seu Servlet tem que fazer é encaminhar os parâmetros para a lógica necessária. Ou seja, você pode criar mais de uma classe para processar o cadastro, mas faça o meio de campo com apenas 1 Servlet.[/quote]

Eu já havia feito desta forma uma DAOImpl para cada classe, muito obrigada pelas dicas, farei somente um Servlet!