[Resolvido]CheckBox na tabela

Ola

Eu gostaria de saber como eu coloco eu CheckBox dentro de uma coluna de uma tabela.

Eu ja pesquisei algumas coisas por ae, porém eu estou usando o netBeans , ou seja eu só jogo a tabela na tela, não a crio na unha.(não sei se isso faz diferença)

Eu gostaria de colocar um CheckBox em todas as linhas da primeira coluna.

http://download.oracle.com/javase/tutorial/uiswing/components/table.html

Se não me engano ao definir uma coluna como boolean o netBeans já deixa ela exibindo um CheckBox. Não tenho certeza mas se não me engano ele exibe.

Até!

Se seu TableModel retorna no getColumnClass o valor boolean.class ou Boolean.class a JTable automaticamente exibi um JCheckBox.

[quote=InSeOfKn]Se não me engano ao definir uma coluna como boolean o netBeans já deixa ela exibindo um CheckBox. Não tenho certeza mas se não me engano ele exibe.

Até![/quote]

Perfeito cara… vlws a todos ae.

Aproveitando o tópico.

Sabe qual o método que eu uso pra saber se o Check está marcado ou não.

Eu não sei como me referir a ele.

Quando é um Check Box comum faço:

Check.isSelect();

Mas dessa maneira eu não sei … testei alguns métodos mas não achei nenhum que funcionasse.

LOL Double post -.-

Se tratando de uma tabela acredito que um getValueAt(row, col) resolva, se retornar true é porque ta marcado, se retornar false porque não. Testa ai!

Não sei se no NetBeans esse metodo retorna Object ou ou ja retorna o tipo da coluna, mas re retornar Object se só da cast.

Até!

Vlw carinha… isso mesmo.

Vlw pela ajuda ae