estou estudando Servlets ví q possui um ciclo de vida… qdo. por ex. uma action do Struts executa o findForward, estaria executando o destroy do Struts? se não como é que
o ciclo de vida da Servlet funciona em ambiente real de trabalho?
abraço,
AS
estou estudando Servlets ví q possui um ciclo de vida… qdo. por ex. uma action do Struts executa o findForward, estaria executando o destroy do Struts? se não como é que
o ciclo de vida da Servlet funciona em ambiente real de trabalho?
abraço,
AS
Você sabe qual é a sua dúvida?
o q vc não entendeu da minha dúvida?
Leia a sua pergunta… e veja se faz algum sentido…
Eu sinceramente nao encontrei…
estou estudando Servlets ví q possui um ciclo de vida… (fato, mas a dúvida é sobre servlets ou struts?)
qdo. por ex. uma action do Struts executa o findForward, estaria executando o destroy do Struts? (qual a relação entre um findForward… com destroy do struts?)
se não como é que o ciclo de vida da Servlet funciona em ambiente real de trabalho? (é struts ou servlet? o ciclo de vida de um servlet funciona independente do struts, entao o que tem a ver essa pergunta com struts? o ciclo de vida de um servlet funciona da mesma forma num ambiente real de trabalho, num ambiente imaginário de trabalho, num ambiente surreal de trabalho, enfim… em qualquer ambiente… o funcionamento é o mesmo. O que te leva a crer que existe alguma diferença “num ambiente real de trabalho”?)
a dúvida é de struts e do servlet.
A cada requisição feita no servidor, uma nova thread eh criada para trata-la. Após executar tudo o que tem direito, ela morre e o servidor decide o que fazer com essa thread.
Não sei te falar ao certo como funciona com o struts. Imagino que após enviar a resposta para o cliente, o servlet morre tb. Dá uma olhada aqui, vai te ajudar. http://www.javaranch.com/journal/2002/03/struts.html
muito obrigado