Sei que esse assunto da pano pra manga, mas recentemente recebi recomendações para mudar de cidade, dentre elas separei Goiânia-GO e Maringá-PR, quais dessas duas cidades os salários e custo de vida compensam mais?
*Sou programador jr. e formado em busca de uma pós graduação em segurança da informação, meu salario esta em 1,8k aqui no MT.
Se vem até Maringá (salvo se está em busca de uma temperatura mais próxima das que existem no MT), pode vir a Curitiba. Custo de vida parecido e média salarial um pouco maior (dependendo da tua capacidade de negociação do salário).
Concordo =)
Temperatura de Curitiba comparada a MT a diferença é muito, Curitiba talvez seja uma cidade para mudança futura, sabem me informar mais como anda o mercado em Maringá-PR ?
Pra Java tá meio fraco, mas tem vagas… o que tem mais aqui é empresas com Delphi
Neste topico postei um pouco do que eu achava: http://www.guj.com.br/java/290894-melhores-cidades-atuais-para-desenvolvedor-de-software/6#1545124
Sim, eu sei.
Na verdade, me expressei mal. Se você vier a Maringá, que tem uma temperatura mais próxima das do MT que Curitiba (agora acertei), talvez seja interessante passar mais frio (ou sei lá, Curitiba é uma caixinha de surpresas e, se não chove, nem faz frio, faz calor sem sol) e vir pra capital do PR.
Sempre ouvi dizer que o mercado de Maringá é mais ou menos, comparado ao de Curitiba.
Aliás, considere, também, a simpatia e receptividade do povo, pois em Curitiba…
Opa, se esta pensando em mudar de cidade cogite o Rio de Janeiro e São Paulo também, o RIo hoje é a bola da vez, tem muito investimento grande acontecendo lá.
Eu trabalho em SP, mas no seu lugar, já que é pra mudar…mude pro rio…tem muita vaga surgindo la…e sem o stress de sampa…
[]'s
[quote=bastides]Eu trabalho em SP, mas no seu lugar, já que é pra mudar…mude pro rio…tem muita vaga surgindo la…e sem o stress de sampa…
[]'s[/quote]
Sério mesmo?
Como anda a questão da criminalidade lá?
A pacificação, tem funcionado?